A Pegasystems, fornecedora de plataforma Low-code, lançou nesta terça-feira (20/9) os Pega Customer Data Connectors, que permitem que os clientes conectem suas plataformas de dados de clientes (CDPs) existentes e outros provedores de sinal ao Pega Customer Decision Hub. Esses conectores permitem que as organizações transmitam sinais de plataformas de alto valor, como Adobe, Celebrus e ZineOne, e ativem insights de clientes em tempo real com decisões baseadas em IA. Eles disponíveis para download instantâneo no Pega Marketplace.
Muitas organizações usam CDPs para gerenciar um grande fluxo de dados de streaming de clientes, canais e linhas de negócios, com o objetivo de identificar a intenção do cliente e prever melhor o comportamento. Mas os CDPs sozinhos não têm o nível de decisão e orquestração necessários para realmente otimizar a experiência do cliente de ponta a ponta, portanto, os insights geralmente ficam inexplorados à medida que os dados ficam estagnados e rapidamente se tornam inúteis.
Para ajudar as empresas a operacionalizarem esses dados com mais eficiência, a Pega introduziu conectores entre os principais provedores de dados do mercado e o Pega Customer Decision Hub – o ‘cérebro’ sempre ativo que centraliza as decisões com Inteligência Artificial nos canais de entrada, saída, propriedade e pagos. Esses conectores permitem que as organizações insiram suas fontes de dados mais valiosas – como fluxos de dados brutos de eventos ou sinais comportamentais selecionados – na IA em tempo real da Pega e, em seguida, otimize as interações com o cliente usando a decisão de próxima melhor ação sem ficar preso a um fornecedor de dados específico .
Esses conectores de dados de clientes da Pega prontos para uso permitem que os clientes ativem dados bem selecionados de muitas das plataformas mais populares do mundo, incluindo:
Adobe Experience Platform: integrando perfis da Adobe e sinais de segmento. O conector transmite dados de associação de segmento em tempo real diretamente para o Pega Customer Decision Hub, onde pode ser usado para impulsionar modelos de aprendizado de máquina, definir políticas de engajamento e impulsionar decisões omnicanal da próxima melhor ação.
ZineOne: conectando as pontuações de propensão a comprar na sessão do ZineOne com a decisão de próxima melhor ação da Pega. Essas pontuações ajudam as marcas a direcionar melhor os consumidores que provavelmente comprarão, sinalizar clientes indecisos para retargeting e desencadear ações específicas da jornada – tudo sem incorrer em custos de aquisição incrementais.
Celebrus: integrando os recursos de captura de dados em tempo real, gerenciamento de identidade e curadoria de sinais da Celebrus. A Celebrus ajuda as marcas a capturar dados primários sem marcar e converter esses dados brutos em sinais de intenção de alto valor. O conector fornece esses insights para a Pega, que usa sua modelagem de propensão para identificar e acionar mensagens relevantes e ajudar a aumentar significativamente as taxas de resposta.
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