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Pega lança conectores de dados para análise mais profunda e inteligente

os Pega Customer Data Connectors, que permitem que os clientes conecte suas plataformas de dados de clientes (CDPs) existentes e outros provedores

Pega lança conectores de dados para análise mais profunda e inteligente

A Pegasystems, fornecedora de plataforma Low-code, lançou nesta terça-feira (20/9) os Pega Customer Data Connectors, que permitem que os clientes conectem suas plataformas de dados de clientes (CDPs) existentes e outros provedores de sinal ao Pega Customer Decision Hub. Esses conectores permitem que as organizações transmitam sinais de plataformas de alto valor, como Adobe, Celebrus e ZineOne, e ativem insights de clientes em tempo real com decisões baseadas em IA. Eles disponíveis para download instantâneo no Pega Marketplace.

O conector fornece esses insights para a Pega, que usa sua modelagem de propensão para identificar e acionar mensagens relevantes

Muitas organizações usam CDPs para gerenciar um grande fluxo de dados de streaming de clientes, canais e linhas de negócios, com o objetivo de identificar a intenção do cliente e prever melhor o comportamento. Mas os CDPs sozinhos não têm o nível de decisão e orquestração necessários para realmente otimizar a experiência do cliente de ponta a ponta, portanto, os insights geralmente ficam inexplorados à medida que os dados ficam estagnados e rapidamente se tornam inúteis.

Para ajudar as empresas a operacionalizarem esses dados com mais eficiência, a Pega introduziu conectores entre os principais provedores de dados do mercado e o Pega Customer Decision Hub – o ‘cérebro’ sempre ativo que centraliza as decisões com Inteligência Artificial nos canais de entrada, saída, propriedade e pagos. Esses conectores permitem que as organizações insiram suas fontes de dados mais valiosas – como fluxos de dados brutos de eventos ou sinais comportamentais selecionados – na IA em tempo real da Pega e, em seguida, otimize as interações com o cliente usando a decisão de próxima melhor ação sem ficar preso a um fornecedor de dados específico .

Esses conectores de dados de clientes da Pega prontos para uso permitem que os clientes ativem dados bem selecionados de muitas das plataformas mais populares do mundo, incluindo:

Adobe Experience Platform: integrando perfis da Adobe e sinais de segmento. O conector transmite dados de associação de segmento em tempo real diretamente para o Pega Customer Decision Hub, onde pode ser usado para impulsionar modelos de aprendizado de máquina, definir políticas de engajamento e impulsionar decisões omnicanal da próxima melhor ação.

ZineOne: conectando as pontuações de propensão a comprar na sessão do ZineOne com a decisão de próxima melhor ação da Pega. Essas pontuações ajudam as marcas a direcionar melhor os consumidores que provavelmente comprarão, sinalizar clientes indecisos para retargeting e desencadear ações específicas da jornada – tudo sem incorrer em custos de aquisição incrementais.

Celebrus: integrando os recursos de captura de dados em tempo real, gerenciamento de identidade e curadoria de sinais da Celebrus. A Celebrus ajuda as marcas a capturar dados primários sem marcar e converter esses dados brutos em sinais de intenção de alto valor. O conector fornece esses insights para a Pega, que usa sua modelagem de propensão para identificar e acionar mensagens relevantes e ajudar a aumentar significativamente as taxas de resposta.

Serviço
www.pega.com

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