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:hiperstream potencializa a comunicação financeira

A empresa global de tecnologia tem foco na digitalização de toda a gestão da jornada financeira, desenvolvendo soluções SaaS que ajudam a eximir erros e potencializar o processo comunicacional entre empresas e seus clientes

:hiperstream potencializa a comunicação financeira

O setor financeiro tem sido um dos mais impactados pelo avanço da tecnologia. A implementação de ferramentas desenvolvidas com base em Inteligência Artificial, como no caso das fintechs, além de softwares e demais startups do segmento, são apenas algumas das transformações dos últimos anos. Nesse processo, é importante levar em consideração não apenas a implementação de ferramentas, mas também como a comunicação entre empresa x cliente é realizada.

Com esse gancho, a :hiperstream, empresa global de tecnologia que transforma a jornada de comunicação financeira entre empresas e seus clientes, desenvolve soluções para tornar essa troca entre companhias e usuário mais ágil e assertiva. Constituída em 2013, a empresa global possui sede em São Paulo e, atualmente, impacta de forma direta uma média de 26 milhões de consumidores mensalmente, além de validar cerca de 2.5 bilhões de dados por ano. Além disso, são milhões de clientes migrados para os canais digitais e mais de um bilhão de comunicações multicanais disparadas.

Os dois módulos são habilitados na Nuvem :hcp 

Em seu portfólio, a empresas conta com diversas soluções em sua nuvem SaaS (:hcp – Hiperstream Cloud Platform) para a gestão completa da jornada financeira dos clientes. O módulo hiperValidation, por exemplo, é uma tecnologia que impede que as instituições cometam erros em transações ou solicitações financeiras, como no caso de erros em faturas ou na impressão de um cartão de crédito, por exemplo.

De acordo com Danilo Pecorari, CEO da :hiperstream, erros em transações ou solicitações financeiras devem ser evitados, visto que prejudica diretamente a relação entre as empresas e seus clientes. “A tecnologia tem um grande potencial na otimização de processos operacionais. Os Dados envolvidos em uma comunicação financeira, por outro lado, ainda são validados, muitas vezes, de forma manual ou por amostragem, ficando à mercê de possíveis erros. Nossas soluções buscam justamente trazer mais segurança para esse processo, proporcionando uma experiência altamente engajadora, sem erros e sem riscos operacionais”, pontua.

A :hiperstream conta, ainda, com outros módulos, como o :hiperCCM, sistema que entrega automação completa no fluxo de comunicação multicanal desde a captura do Dado, transformando campanhas hipersonalizadas e interagindo com os Canais de atendimento. Os dois módulos são habilitados na Nuvem :hcp. “Conseguimos oferecer benefícios que passam a ser diferenciais competitivos para as organizações perante o mercado. Isso porque elas passam a ganhar em aumento de competitividade, na redução de custos, experiência personalizada com cliente, autonomia em suas operações, além de mais confiabilidade e proteção contra dados errados e fraudes”, explica Danilo

Com foco na jornada dos Dados, que impactam diretamente na tomada de decisões estratégicas e, ao mesmo tempo, na experiência do cliente, a empresa está pautada no conceito de Financial Customer Experience Management, inédito no mercado, que busca transformar, de fato, a maneira como as empresas se relacionam com seus clientes. “Oferecemos uma plataforma que ultrapassa a geração e transformação de dados financeiros. No caso de uma fatura ou dados interativos inseridos em um aplicativo conseguimos realizar uma operação de olho nos dados 24h por dia”, prossegue.

O executivo finaliza destacando que “se deixarmos de gerar uma fatura interativa de cartão de crédito ou uma conta de uso de um serviço de assinatura de TV no dia do vencimento, por exemplo, o risco de inadimplência é alto, sobrecarregando, posteriormente, o call center de nossos clientes. Logo, temos uma operação extremamente crítica, que é diferente de uma empresa de CRM ou apenas relacionamento. Nosso objetivo é trazer mais agilidade e segurança para essas operações e um relacionamento personalizado com seus clientes”, conclui o CEO.

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