book_icon

Qualcomm e Samsung fortalecem parceria estratégica

Empresas concordam com prorrogação de sete anos do contrato de licenciamento de patentes até 2030

Qualcomm e Samsung fortalecem parceria estratégica

A Qualcomm Incorporated anunciou, no dia 27, que a empresa fortaleceu sua parceria estratégica com a Samsung Electronics Co., Ltd., para oferecer experiências premium para o consumidor de dispositivos Samsung Galaxy. A Qualcomm Incorporated e a Samsung concordaram em prorrogar seu contrato de licença de patente para 3G, 4G, 5G e a próxima tecnologia móvel 6G até o final de 2030. A Qualcomm Technologies, uma subsidiária da Qualcomm Incorporated, e a Samsung também concordaram em expandir sua colaboração com plataformas Snapdragon para futuros produtos premium da linha Samsung Galaxy, incluindo smartphones, PCs, tablets, realidade estendida e muito mais. Essas colaborações reforçam o histórico de sucesso das empresas e reafirmam seu compromisso em expandir a liderança tecnológica e oferecer as melhores experiências de dispositivos do mundo.

Essas colaborações reforçam o histórico de sucesso das empresas e reafirmam seu compromisso em expandir a liderança tecnológica e oferecer as melhores experiências de dispositivos do mundo   

“A extensão do nosso acordo de licenciamento é mais uma evidência de nosso compromisso mútuo com a colaboração de longo prazo”, disse Cristiano Amon, president e chief executive officer, Qualcomm Incorporated. “Nosso relacionamento com a Samsung nunca foi tão forte. Há mais de duas décadas trabalhamos juntos para liderar o setor e temos o prazer de continuar essa parceria estratégica para desenvolver tecnologias e produtos inovadores usando plataformas Snapdragon para equipar mais dispositivos premium da Samsung globalmente.”

“A tecnologia inovadora da Qualcomm tem desempenhado um papel fundamental para o avanço da indústria móvel. A colaboração entre a Samsung e a Qualcomm se estende por muitos anos e esses acordos refletem nossa parceria estratégica de longa data. Estamos comprometidos em trabalhar com a Qualcomm para avançar a indústria móvel e as experiências dos usuários para futuros dispositivos Samsung Galaxy”, disse o Dr. TM Roh, president e líder of MX Business, Samsung Electronics.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.