book_icon

Boxware e Enfocus farão Kick Off 2022 para Revendas

Distribuidora paulista de software e executivos da provedora belga de tecnologias para mercado editorial e indústria gráfica realizarão dois dias de imersão de conhecimento comercial e técnico para parceiros do Canal Enfocus em São Paulo; evento presencial gratuito acontece nos dias 14 e 15 de setembro

Boxware e Enfocus farão Kick Off 2022 para Revendas

A Boxware, empresa brasileira referência em distribuição de software para o mercado corporativo, e a Enfocus, fornecedora belga global em softwares de validação de PDF e automação de processos, realizam nos dias 14 e 15 de setembro, na capital paulista, o evento presencial gratuito Enfocus Kick Off 2022 para revendas.

Além de diretores e profissionais da Boxware, o Kick Off contará com a participação dos executivos da Enfocus Yves Sanchez (Diretor de Vendas), Laurent De Wilde (Arquiteto de Soluções) e Maxim Heyndrickx (Gerente de Canais para América Latina), que virão ao Brasil exclusivamente para os dois dias de imersão de conhecimento comercial e técnico para os parceiros de canal Enfocus.

O Enfocus Kick Off 2022 acontecerá nos dias 14 de 15 de setembro, das 9h às 17 horas, no hotel Transamérica Prime International Plaza (Alameda Santos, 981, próximo à Avenida Paulista), em São Paulo (SP).

As inscrições para os parceiros de canal e empresas interessadas em revender as soluções Enfocus no Brasil já podem ser feitas gratuitamente em https://bit.ly/3BrpO0S

Serviço
www.boxware.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.