book_icon

ManyMinds reestrutura seu programa de Canais para aumentar capilaridade

Parceira da SAP cresce em ritmo acelerado e pretende chegar até o final de 2022 com 25 Canais homologados e produzindo

ManyMinds reestrutura seu programa de Canais para aumentar capilaridade

A ManyMinds, empresa especializada em distribuição, implementação e desenvolvimento de soluções verticalizadas baseadas no SAP Business One, anuncia a reformulação de seu programa de Canais, denominado ManyPartner. As mudanças estratégicas adotadas pela empresa vão estender o programa para todo território nacional, aumentando exponencialmente seu marketshare.

“Nossa intenção é pulverizar nossas soluções de forma rápida e abrangente através dos Canais de distribuição em regiões estratégicas do Brasil e exterior”, afirma Modesto Sarto, co-CEO da ManyMinds. Segundo ele, a companhia trouxe Tamires Oliveira para compor o time, executiva experiente no mercado de parcerias e novos negócios em empresas de TI, que será responsável pela área de Canais.

O desafio da executiva será pulverizar soluções diferenciadas e desenvolvidas pela ManyMinds para os segmentos de bares, restaurantes, cervejaria artesanal, hotelaria e distribuição de bebidas, baseadas na plataforma SAP Business One, que fazem a diferença na ponta, atuando de forma estratégica para que a empresa possa compreender quais são as soluções necessárias e levar ao cliente o suporte em sua operação e no gerenciamento dos negócios.

Tamires vem apoiando na sustentação dos atuais parceiros e na homologação dos novos. “Estamos em ritmo acelerado para obter mais capilaridade. Planejamos chegar até o final de 2022 com 10 novos canais homologados e produzindo”, afirma a executiva.

Atualmente, a ManyMinds possui 15 canais, distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Com a reformulação, a ideia é abranger as demais regiões brasileiras, oferecendo as tecnologias inovadoras da SAP, e revolucionando os processos e modelos de negócios de nossos clientes com tecnologias inteligentes. Entre elas, Inteligência Artificial (IA), Machine Learning, automação de processos robóticos (RPA), Internet das Coisas (IoT), Edge Computing e muito mais.

Sarto revela que as vendas internacionais já vêm ocorrendo com o apoio de parceiros SAP que desejam comercializar as soluções verticais (B1Food, B1Beer, B1Hotel e SDOne). “Já temos uma estrutura montada com profissionais fluentes em inglês e espanhol para dar suporte à operação. Nossos produtos também já foram desenvolvidos de forma multilíngue para atender qualquer região fora do Brasil, além de aplicações para atender as legislações locais”, reforça o executivo.

O CEO afirma que o programa ManyPartner visa oferecer uma parceria saudável e frutífera para ambas as partes, propiciando o crescimento do parceiro. Para isso, traz uma série de atrativos como treinamentos, premiações, comissionamento em serviços e recorrência, participação nos principais eventos da SAP e relacionamento com todo ecossistema da multinacional alemã.

Nossos produtos também já foram desenvolvidos de forma multilíngue para atender qualquer região fora do Brasil, além de aplicações para atender as legislações locais 

“Costumo dizer que encurtarmos a jornada de um parceiro no mundo SAP quando se homologa como ManyPartner, uma vez que vamos ofertar os caminhos mais curtos e assertivos para sucesso na parceria”, prossegue Sarto. Atualmente, a ManyMinds tem um programa interno chamado Many Academy, que oferece materiais didáticos e treinamentos por meio de plataforma EAD, acelerando muito o aprendizado do parceiro.

Além disso, a empresa coloca à disposição do ManyPartner o acompanhamento de uma equipe de pré-vendas e executivos da área de negócios, garantindo segurança nas agendas comerciais. Os materiais fornecidos são gratuitos.

“Os produtos verticais que ofertamos possuem um amplo mercado a ser explorado. No segmento de Food & Service, por exemplo, é sabido que o Brasil possui mais de 800 mil restaurantes, e pelo menos 30 mil deles possuem porte para um projeto SAP. Não diferente é o segmento hoteleiro, cervejeiro e distribuição”, lembra o CEO.

Atualmente a empresa possui 100 clientes em cinco países: Brasil, Portugal, Colômbia, Chile e Peru, totalizando 2 mil operações. A expectativa da ManyMinds é crescer 30% este ano, em relação ao ano anterior.

Serviço
www.ManyMinds.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.