book_icon

Adistec Brasil faz parceria com Positivo Servers & Solutions

Acordo entre as duas companhias abrangerá a distribuição de todo o portfólio da fabricante de servidores e mini PCs

Adistec Brasil faz parceria com Positivo Servers & Solutions

A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, é a nova distribuidora da Positivo Servers & Solutions no Brasil.

Com 34 anos de mercado, a Positivo Servers & Solutions se destaca como empresa especializada na produção e comercialização de servidores, storages, mini PCs e soluções de infraestrutura de TI. Em dezembro de 2018, ainda sob a denominação Accept, a companhia se juntou à Positivo Tecnologia para complementar portfólio e solucionar cada vez mais os desafios tecnológicos de seus clientes.

Os canais da Adistec no Brasil poderão oferecer uma ampla variedade de produtos para pronta entrega e contar com atendimento de garantia dos equipamentos em todo o território nacional  

De acordo com José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil e Alliance Manager América América Latina, a parceria irá potencializar a operação da empresa no mercado nacional de servidores que, segundo estudo IDC Latin America Quarterly Servers Tracker Q4 2021 da IDC Brasil, movimenta aproximadamente US$ 500 milhões e conta com pouco mais de 60 mil unidades no país. “A Positivo Servers & Solutions chega para completar o nosso portfólio com um leque de soluções cada vez mais completo e que acompanhe as novas tendências do setor para servidores, como é caso do Edge Computing e 5G. Nesse sentindo, conseguiremos ampliar resultados com novas frentes de negócios que poderão ser criadas e atendidas pelo nosso ecossistema de canais, em todo o País”, comenta o executivo.

O acordo entre as duas companhias terá como foco a distribuição de todo o portfólio da fabricante, que engloba soluções como as linhas de servidores Supermicro, além dos Mini PCs 4k, voltados não só para pequenas, médias e grandes empresas, mas também para instituições de ensino e entidades governamentais. “Os canais da Adistec no Brasil poderão oferecer uma ampla variedade de produtos para pronta entrega e contar com atendimento de garantia dos equipamentos em todo o território nacional”, comenta Silvio Campos, CEO da Positivo Servers & Solutions.

A partir da ação conjunta com a Adistec, a Positivo Servers & Solutions pretende buscar novas oportunidades de negócios para expandir sua presença no Brasil. “A Adistec é uma empresa que detém uma sólida credibilidade no mercado nacional e internacional, além de possuir experiência com outras soluções de ponta do setor, que irão complementar a nossa gama de produtos, nos ajudar a incrementar as vendas e alcançar nossos objetivos para 2022”, finaliza Campos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.