book_icon

Suse e AWS firmam parceria para acelerar a inovação SAP na Nuvem

A colaboração inclui atividades conjuntas de entrada no mercado em vendas e marketing, capacitação e treinamento de canal e pessoal dedicado em todo o mundo

Suse e AWS firmam parceria para acelerar a inovação SAP na Nuvem

A Suse, provedora global de soluções de código aberto de nível empresarial, anunciou nesta quinta-feira (8/9) que expandiu seu trabalho com a Amazon Web Services (AWS), firmando um acordo de colaboração estratégica de vários anos que oferecerá programas de aceleração de migração para clientes SAP que desejam ir para a Nuvem.

A colaboração estratégica entre a Suse e a AWS descreve os resultados e as áreas de investimento que ajudarão a garantir uma migração mais tranquila dos cenários SAP dos clientes para a Nuvem. Essas entregas incluem atividades conjuntas de entrada no mercado em vendas e marketing, capacitação e treinamento de canal e pessoal dedicado em todo o mundo.

Esta colaboração de vários anos facilitará programas de marketing e vendas conjuntas mais fortes para complementar nossas respectivas tecnologias. sistemas operacionais do local para a AWS

“O Suse Linux Enterprise Server for SAP Applications é uma plataforma de sistema operacional líder para soluções SAP no Linux, oferecendo uma plataforma confiável, gerenciável e altamente disponível, projetada para minimizar o tempo e o esforço para implantar ambientes SAP”, disse Kelly Collins, chefe global de Nuvem da Suse. “Ao aprofundar nossa colaboração com a AWS e seus principais integradores de sistemas globais, estamos prometendo aos nossos clientes que estamos comprometidos em oferecer suporte às cargas de trabalho mais críticas que estão sendo migradas e modernizadas na AWS”, completou.

Rob Bencks, vice-presidente de TI da Harvey Building Products, disse: “Na Harvey Building Products, valorizamos a inovação e a colaboração em equipe para impulsionar o desenvolvimento e a entrega de produtos e soluções excepcionais. A AWS e a Suse inovaram para nos ajudar a refinar nossa estratégia de execução nossos sistemas de planejamento de recursos empresariais (ERP) SAP em um ambiente de Nuvem estável, escalável e seguro. Estamos empolgados em ver a AWS e a SUSE anunciarem este Contrato de Colaboração Estratégica à medida que continuam expandindo seu relacionamento e trabalhando para atender nossa empresa de forma ainda mais eficaz”, comentou.

“Esta colaboração de vários anos facilitará programas de marketing e vendas conjuntas mais fortes para complementar nossas respectivas tecnologias. sistemas operacionais do local para a AWS. Nosso trabalho ajudará os clientes SAP a modernizar, reduzir os prazos de migração e acelerar o retorno do investimento”, afirmou Kathleen Curry, diretora de Alianças Estratégicas da AWS.

Serviço
www.suse.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.