A AWS anuncia o lançamento da campanha “AWS Solutions”, que irá destacar os principais benefícios orientados aos resultados que as ferramentas de computação em Nuvem da companhia oferecem para os clientes. Focado nos mais diversos perfis de empresas, o conteúdo tem como objetivo mostrar como a Nuvem pode atender às necessidades comerciais específicas de cada cliente, oferecendo maior experiência, segurança e dedicação à sustentabilidade, por exemplo.
A campanha publicitária da companhia, que tem clientes como Itaú, iFood, Arezzo&Co e Nubank, entrou no ar na terça-feira, (06) e vai até novembro e será exibida nas redes sociais da empresa (Facebook, LinkedIn e Twitter), Youtube e mídia programática. Além do Brasil, outras sete localidades geográficas também irão transmitir as mensagens da campanha: Estado Unidos, Canadá, França, Inglaterra, Alemanha e Índia. Em breve, o Japão fará parte do mapa da campanha.
Os anúncios globais contam com elementos hiperlocalizados, que foram atualizados conforme a praça em que serão exibidos para dar maior autenticidade. Por exemplo, serão adaptados roteiro, voz do ator, imagens, indústrias, entre outros.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo