book_icon

Lumen e VMware ampliam parceria para impulsionar inovação rápida na borda (Edge)

As empresas estabelecerão um Laboratório de Inovação Conjunta para acelerar a capacidade dos clientes de construir, executar, administrar, conectar e proteger aplicações em infraestruturas distribuídas
Lumen e VMware ampliam parceria para impulsionar inovação rápida na borda (Edge)

Lumen Technologies e VMware, anunciaram uma expansão significativa de sua parceria para acelerar o desenho, desenvolvimento e entrega de Edge Computing e de soluções mais seguras para se trabalhar a partir de qualquer lugar. As capacidades combinadas da Lumen e da VMware permitirão aos clientes fornecer experiências que possam ser atualizadas no futuro, para qualquer aplicação, para qualquer dispositivo, a partir do centro da Nuvem global para a borda da rede distribuída.

Fábricas automatizadas. Cidades inteligentes. Telemedicina. Estas experiências intensas em interações requerem a orquestração dos recursos de computação, rede e dados mais próxima do cliente para fornecer baixa latência e aplicações intrinsicamente seguras. Para estabelecer a base para cargas de trabalho avançadas, a Lumen e a VMware formarão um Laboratório de Inovação Conjunta, unindo arquitetura e desenho, marketing e recursos de vendas. As equipes focarão os esforços iniciais em desenvolver conjuntamente soluções para o portfólio de serviços gerenciados da Lumen em áreas chave, incluindo:

Estas tendências apenas foram aceleradas como resultado da pandemia

Edge Computing: certificando a integração da edição VMware Tanzu Basic com o serviço Lumen Edge Bare Metal e Lumen Dynamic Connections. Esta combinação permitirá às empresas criar uma cadeia de suprimentos de software mais segura para implementar rapidamente novas cargas de trabalho nativas na borda (Edge), sob demanda, mais próximas ao ponto de interação digital.

Trabalhar a partir de qualquer lugar: adicionando a plataforma Secure Access Service Edge (SASE) da VMware – que inclui VMware SD-WAN e VMware Workspace ONE – ao conjunto de soluções da Lumen. Muitas organizações agora administram forças de trabalho distribuídas, tornando as soluções legadas – incluindo VPNs baseadas em hub-and-spoke – obsoletas. Esta iniciativa ajudará os clientes a adotar de forma mais integrada a arquitetura SASE para obter a confiabilidade e desempenho de uma rede tradicional, assim como entregar experiências superiores de cliente e de colaboradores, em um modelo Zero Trust.

Segurança: integrando VMware Carbon Black Cloud Endpoint e VMware Carbon Black Cloud Workload com dados de inteligência do Black Lotus Labs, a divisão de pesquisas sobre ameaças da Lumen. As empresas estarão mais bem posicionadas para se defender contra ameaças cibernéticas diretamente do terminal, usando a combinação de analítica de segurança derivada de uma das redes com peering mais profundo do mundo e proteção de terminais e virtualização de Data Center líderes da indústria.

“As soluções resilientes de Edge Computing impulsionarão a próxima onda de inovação digital para a empresa e os clientes precisam das capacidades adequadas para criar, implementar e administrar de forma efetiva as aplicações neste novo ambiente”, disse Jeff Storey, presidente e chief executive officer da Lumen Technologies. “Este movimento deliberado para investir na VMware e acelerar nossos esforços com a empresa, nos permitirá levar rapidamente ao mercado soluções definidas por software que abordem os problemas reais que nossos clientes enfrentam à medida que movem as aplicações para a borda. Isto é poderoso”.

“Vemos um conjunto explosivo de casos de uso de borda que farão com que toda experiência humana se torne digital”, disse Pat Gelsinger, chief executive officer da VMware. “Estas tendências apenas foram aceleradas como resultado da pandemia. Materializar estas oportunidades requer uma parceria sólida formada por líderes tecnológicos comprovados. A parceria Lumen-VMware fornecerá a combinação exata necessária para transformar os processos de negócios e a experiência do cliente”.

Serviço
news.lumen.com
www.vmware.com/company.html

 

Edge Computing

Jeff Storey

Laboratório de Inovação Conjunta

Lumen Technologies

Nuvem global

Pat Gelsinger

VMware

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento