book_icon

Mystic.com é lançado para ser o ‘Google da Web3’

Ao rastrear preços, classificações e metadados em tempo real para mais de 21 milhões de ativos virtuais NFT, o Mystic é uma nova fonte de dados para a economia do criador

Mystic.com é lançado para ser o ‘Google da Web3’

Com o objetivo de ser o “Google da Web3”, foi lançado nesta segunda-feira (22/8) o Mystic.com, uma nova plataforma que sintetiza a emaranhada massa de dados da Web3 em um produto único, abrangente e fácil de navegar. Atualmente operando em versão beta pública, o Mystic.com é uma ferramenta de agregação e análise de dados para os ecossistemas Web3, NFT e de jogos.

Ao rastrear preços, classificações e metadados em tempo real para mais de 21 milhões de ativos virtuais NFT, o Mystic é uma nova fonte de dados para a economia do criador. Ao contrário de outros agregadores, o Mystic é alimentado por algoritmos de indexação proprietários – permitindo a propriedade completa de todos os dados de mercado. Construída do zero em seis meses, a plataforma atualmente é baseada na Web, com uma versão móvel para iOS e Android programada para ser lançada ainda este ano.

Buscando ser o recurso de informação nº 1 para todas as coisas não fungíveis, o Mystic está construindo um ecossistema de criadores, formadores de opinião e curadores para desenterrar e cocriar o próximo fenômeno cultura

Mystic.com é apoiado por US$ 4,5 milhões em financiamento inicial. Seus principais executivos – com mais de US$ 400 milhões em saídas anteriores – incluem Mike Calfin, (CoinMarketCap, Binance, GSR) e Roger Clark, (Apple iCloud).

“Neste momento, os ativos virtuais da Web3 estão fragmentados, isolados e tecnologicamente imaturos”, disse Roger Clark, cofundador da Mystic. “A descoberta é difícil, os metadados são quebrados e não confiáveis, e as pessoas precisam de ferramentas específicas de Blockchain para fazer as mesmas coisas básicas. Nossos clientes precisam de pesquisa, análise e atualizações de mercado em tempo real. A Mystic resolverá tudo com uma única solução multiplataforma. Estamos aqui para ajudar todos a passar deste mundo para o outro”, afirmou.

Buscando ser o recurso de informação nº 1 para todas as coisas não fungíveis, o Mystic está construindo um ecossistema de criadores, formadores de opinião e curadores para desenterrar e cocriar o próximo fenômeno cultural – antes que ele atinja o mainstream. “O Mystic será o coautor do renascimento digital usando uma mistura fortuita de conteúdo gerado pelo usuário, tabelas de classificação competitivas, classificações de raridade, APIs, ferramentas para investidores, gráficos e muito mais”, disse Mike Calfin, cofundador da Mystic. “Tudo isso é alimentado por dados dos Blockchains mais populares – extraídos diretamente usando tecnologia proprietária”, comentou.

Serviço
www.mystic.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.