book_icon

Citrix e Google Cloud anunciam novas ofertas de Desktop as a Service

Criadas especificamente para o Google Cloud, as ofertas Citrix DaaS Standard e Citrix DaaS Premium estão disponíveis no marketplace da provedora de Nuvem

Citrix e Google Cloud anunciam novas ofertas de Desktop as a Service

No ano passado, a Citrix Systems e o Google Cloud anunciaram seu compromisso de ajudar os clientes a acelerar e adotar modelos de trabalho híbridos por meio de soluções Desktop as a Service (DaaS).  As duas empresas anunciaram agora que duas novas soluções Citrix DaaS estão disponíveis para compra no Google Cloud Marketplace, tornando mais fácil do que nunca para as organizações com soluções Citrix VDI fazerem a transição para o Citrix DaaS no Google Cloud. “As organizações estão se movendo rapidamente para adotar o trabalho híbrido, e a TI precisa de uma maneira de chegar lá que seja eficiente, econômica, segura e flexível”, disse Carisa Stringer, vice-presidente de Marketing de Produtos da Citrix.

Juntamente com o Google, estamos comprometidos em fornecer soluções e recursos que simplifiquem e acelerem o processo e forneçam resultados

O Google Cloud Marketplace facilita para as empresas comprar e implementar rapidamente soluções de espaço de trabalho digital líderes de mercado projetadas para permitir o trabalho remoto seguro, incluindo soluções Citrix DaaS criadas especificamente para o Google Cloud:

Citrix DaaS Standard para Google Cloud – Projetado para organizações ou departamentos que são mais recentes em DaaS ou VDI e precisam de uma solução de trabalho híbrida acessível e abrangente para fornecer aplicativos e desktops virtuais de maneira rápida, fácil e segura.

Citrix DaaS Premium para Google Cloud – Ideal para organizações com investimentos em VDI existentes que precisam modernizar suas implantações, a edição Premium oferece aos administradores de TI ferramentas de migração e provisionamento rápidas, gerenciamento simplificado do Google Cloud e/ou recursos locais, recursos avançados de segurança e monitoramento excepcional e otimizações de Nuvem.

Os gastos do Citrix DaaS adquiridos por meio do Google Cloud Marketplace contam para o compromisso do cliente com o Google Cloud e são incluídos na fatura do Google Cloud, simplificando a transação para apenas uma fatura.

Acelerando para a Nuvem

Além dessas novas ofertas e do processo de transação simplificado, a Citrix e o Google Cloud continuam desenvolvendo ferramentas e recursos para facilitar ainda mais a transição dos clientes de implantações de VDI local para DaaS com o Google Cloud. O Serviço de Portabilidade de Imagem para Google Cloud automatiza a implementação de uma imagem mestra de um ambiente Citrix provisionado por PVS/MCS local existente, visando um local de recurso Citrix DaaS hospedado no Google Cloud para reduzir o retrabalho ao migrar para a Nuvem, pois bem como recursos de burst-to-cloud para gerenciamento de capacidade, recuperação de desastres aprimorada e planos de continuidade de negócios e gerenciamento de imagens simplificado.

“A transição para a Nuvem é uma das principais prioridades de TI e exige muito planejamento e considerações cuidadosas”, disse Stringer. “Juntamente com o Google, estamos comprometidos em fornecer soluções e recursos que simplifiquem e acelerem o processo e forneçam resultados.”

A Citrix e o Google Cloud ajudam as organizações a tornar o trabalho mais acessível, flexível e seguro há mais de uma década. Clique aqui para saber mais sobre a parceria deles e o valor que eles podem agregar à sua organização.

Serviço
www.citrix.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.