book_icon

Add Value cria empresa voltada para Cibersegurança

Com o nascimento da AddValue Security, a meta do Grupo é crescer 30% e superar 100 milhões de reais de faturamento neste ano

Add Value cria empresa voltada para Cibersegurança

A Add Value, integradora especializada em tecnologias de Nuvem, Infraestrutura e Segurança, anuncia segmentação de TI para negócios: Nuvem & Infraestrutura’ e ‘Segurança. Com isso, é criada a empresa AddValue Security – AVS, com total dedicação à Cibersegurança. Dessa forma, as equipes terão mais foco em seus projetos e os clientes e prospects poderão contar com experts e recursos específicos.

A AVS atuará como um Managed Security Service Provider – MSSP  

A expectativa é que a Add Value Security incremente 30% as receitas do Grupo em 2022. No último ano fiscal, a Add Value atingiu mais de R$ 100 milhões em vendas. Isabel Silva e Thiago Marques, Fred Freitas e Wagner Silva serão os executivos que estarão à frente da Add Value Security.

O objetivo é aumentar ainda mais o relacionamento com fabricantes de TI e de Segurança e ampliar a qualificação das duas empresas – Add Value e AddValue Security, com apoio para conquista de certificações.
“Dentro do nosso planejamento queremos tratar a Cibersegurança de forma estratégica e de máxima relevância. Sabemos que é um tema sensível para as empresas e por isso criamos a AVS como uma empresa especializada em proteção de dados para estarmos cada vez mais próximos dos clientes, além de fornecermos a eles as soluções mais assertivas e completas”, avalia Thiago Spósito, sócio-diretor da Add Value.

A AVS atuará como um Managed Security Service Provider – MSSP, focando, principalmente, nas verticais: Finanças, HealthCare, Governo, Varejo, Manufatura e Serviços. A companhia trabalha com os principais players de segurança como Akamai, BeyondTrust, Commvault, Darktrace, Palo Alto Networks, Proofpoint, Qualys e Sophos.

Conheça a empresa
Fundada em 2003, a Add Value traz longa experiência em tecnologias de Nuvem, hiperconvergência, networking, segurança e virtualização. Com matriz em São Paulo e regionais no Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, a integradora atende todo território nacional, além da participação em projetos no exterior. Seu portfólio de soluções é amplo, com destaque para alianças com os fabricantes como: Citrix, Nutanix, Akamai, Palo Alto Networks, Darktrace, Qualys, Proofpoint, Beyond Trust e outros.

Serviço
www.addvalue.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.