book_icon

Agora Telecom e Huawei promovem conferências para atuais e novos parceiros

O Huawei Digital Partner Summit 2020 será realizado em 25 de novembro, quarta-feira; os interessados devem entrar em contato com as empresas
Agora Telecom e Huawei promovem conferências para atuais e novos parceiros

A Agora Telecom, distribuidora e fornecedora de soluções completas de Tecnologia da Informação e Comunicação, TIC , e a Huawei Enterprise Group, estão atuando juntas para proporcionar ao mercado um Programa de Distribuição para canais de venda de segunda camada, deste setor. As duas empresas farão seu evento virtual em 25 de novembro voltado às revendas, evento no qual serão apresentadas atualizações do portfólio da fabricante, Programa de Canais Huawei e as novas oportunidades de cooperação com a Agora na distribuição.
De acordo com Patrícia Cocozza, líder de Marketing na Agora, inúmeras iniciativas estão sendo preparadas em conjunto com a Huawei não só para o encontro do canais no Huawei Digital Partner Summit, visando aos parceiros de vendas atuais cadastrados da Huawei bem como aos novos parceiros que conhecerão mais sobre o novo Programa de Canal da Agora. “A Agora está trabalhando no modelo de negócios como distribuidor a todo o mercado de revendas second tiar de TI e iremos também apresentar em primeira mão durante o evento as iniciativas do Programa de Canal 2021”.

A Agora está trabalhando no modelo de negócios como distribuidor a todo o mercado de revendas second tiar de TI
A Agora possui 27 anos de experiência em distribuição de soluções de Conectividade e Radiocomunicação e conta com quatro centros de distribuição localizados em São Paulo, Espírito Santo, Miami e Hong Kong. A empresa possui uma área de Engenharia e Projetos altamente capacitada para dar todo o suporte técnico às revendas.
Com 27 anos de atuação no mercado brasileiro, a Agora distribui e fornece soluções tecnológicas de ponta para o mercado denominado Enterprise. A empresa se posiciona como parceira de Huawei para produtos e soluções de conectividade voltadas ao mercado de provedores de internet de banda larga – ISP. Além disso, é a distribuidora de produtos e soluções destinadas a radiocomunicação da Motorola Solutions.
No segmento de negócios de segurança eletrônica e videomonitoramento, a atuação da empresa se dá através da Unidade de Negócios de Segurança Eletrônica que conta com a ajuda das demais unidades de negócio da Agora para uma oferta mais ampla em termos de portfólio a seus clientes tradicionais, completando um leque de produtos de alta tecnologia, acessórios e serviços de assistência técnica e pós-venda. Eleita pelo anuário de Telecom 2020 dentre as dez empresas do setor que mais cresceram em 2019, a Agora possui centros de distribuição para consolidação e embarque de mercadorias localizados em Miami, Hong Kong e no Brasil – São Paulo e Espírito Santo.
Serviço
Huawei Digital Partner Summit 2020
Data: 25/11
Horário: 10h às 11h30

Home | Torne-se um parceiro AGORA


 
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.