book_icon

OpenText apresenta novos recursos com o Cloud Editions 22.3

As inovações do CE 22.3 permitirão que os clientes consumam como quiserem, seja em uma Nuvem privada, na Nuvem pública, por meio de serviços de API na Nuvem ou fora dela

OpenText apresenta novos recursos com o Cloud Editions 22.3

Com base em seus ciclos de lançamento de 90 dias para novos recursos, a OpenText apresenta o Cloud Editions 22.3 (CE 22.3), novo conjunto de inovações que oferece simplicidade, flexibilidade e confiança para prosperar no dinâmico mundo digital com mais de 100 inovações programadas para os próximos 12 a 18 meses.

Os investimentos em Nuvem reforçam a necessidade de ajudar os clientes a manter, de forma híbrida e em qualquer lugar, a segurança e a conformidade em todas as zonas de dados globais. “Em nosso mundo atual, a informação é exponencial e uma força disruptiva. A OpenText permite que as empresas obtenham valor comercial sustentado por meio da vantagem da informação. Acreditamos que quando as empresas são mais inteligentes, conectadas e responsáveis por meio de como gerenciam seus dados e informações em várias nuvens, elas operam com todo o potencial e velocidade”, diz Mark J. Barrenechea, CEO e CTO da OpenText.

No Cloud Editions 22.3 os clientes podem analisar e agregar intrinsecamente dados de sessões de bate-papo com clientes. Ele também possui um novo serviço de transcrição aberta para que os clientes possam aproveitar os investimentos existentes nessa tecnologia

Com 80% de seu investimento anual em pesquisa e desenvolvimento direcionado para soluções inovadoras baseadas em Nuvem, a OpenText está focada em potencializar e proteger os negócios por meio de soluções integradas de próxima geração, que são executadas em uma plataforma de informações segura e aberta.

“Fornecer às empresas as soluções de que precisam para prosperar em um ambiente em constante evolução está na vanguarda do que fazemos. As inovações do CE 22.3 permitirão que os clientes consumam como quiserem, seja em uma Nuvem privada, na Nuvem pública, por meio de serviços de API na Nuvem ou fora dela. Nossas inovações hoje são marcos importantes em nossa jornada em direção a uma maior inovação em nuvem no mercado”, reforçou Barrenechea.

Melhor proteção e suporte para segurança

A melhor defesa de uma organização contra ameaças é uma estrutura de resiliência cibernética, incluindo segurança robusta e em várias camadas e proteção de dados. A tecnologia OpenText DNS Leak Prevention interrompe solicitações de DNS não autorizadas, aproveitando o poder do BrightCloud Threat Intelligence para identificar e bloquear vulnerabilidades expostas por meio de DNS, incluindo ataques de encapsulamento e exfiltração de dados.

A proteção das informações na Nuvem é igualmente crítica e o CE 22.3 oferece um novo produto Key Mediator com os recursos de BYOK (Bring Your Own Key – traga sua própria chave), que garante controle de criptografia aos clientes no OpenText Extended ECM e OpenText Documentum.

A empresa de gerenciamento de informações também expandiu seu suporte para investigadores forenses por meio de aprimoramentos do OpenText EnCase. A adição do Advanced Forensic File Format 4 (AFF4), tanto no OpenText EnCase Forensic quanto no OpenText EnCase Endpoint Investigator, amplia o suporte aos padrões do setor e permite que os clientes consolidem evidências coletadas com várias ferramentas em um único arquivo de caso, resultando em investigações mais eficientes.

Novos recursos

O novo aplicativo móvel iOS para OpenText Core Content fornece acesso e flexibilidade para trabalhar de qualquer lugar e a qualquer hora, com recurso de fluxo de trabalho que agora inclui uma trilha de auditoria mais detalhada para maior conformidade. O OpenText Core Content CE 22.3 torna o trabalho mais fácil para as empresas, incluindo widgets de interface pública de usuário, que permitem que os desenvolvedores integrem este aplicativo de maneira fácil e segura com vários sistemas internos.

Outras inovações estão no OpenText Documentum for Life Sciences, uma plataforma de serviços de conteúdo corporativo que aproveita a orientação e as práticas recomendadas para gerenciar a documentação em todo o ciclo de vida do medicamento, usando uma única fonte para conteúdo regulamentado. Esta versão traz maior conformidade, rastreabilidade e eficiência geral aos processos de negócios para fabricantes de produtos farmacêuticos, incluindo recursos de controle e rastreamento de impressão e fluxos de trabalho aprimorados de revisão e aprovação no Life Sciences Smart View.

Já o OpenText Active Access, recentemente repaginado, fornece acesso de logon único às informações do ecossistema de negócios para usuários internos e externos, facilitando a colaboração digital. Esse app permite o gerenciamento centralizado de usuários por meio da capacidade de delegar tarefas administrativas a parceiros para reduzir custos e melhorar a qualidade dos dados do usuário.

Insights para o cliente

Atualmente, os clientes têm usado mais canais de comunicação para se envolver com as empresas. Compreender a interação e o envolvimento deles com determinada organização, de forma a agregar esses dados para gerar insights acionáveis, é fundamental para a tomada de decisão de uma organização. Com o OpenText Qfiniti Explore, os dados multicanais são reunidos em um aplicativo para que as empresas obtenham informações sobre as interações com os clientes de maneira rápida e fácil.

No Cloud Editions 22.3 os clientes podem analisar e agregar intrinsecamente dados de sessões de bate-papo com clientes. Ele também possui um novo serviço de transcrição aberta para que os clientes possam aproveitar os investimentos existentes nessa tecnologia. Essas inovações permitem que os tomadores de decisão obtenham rapidamente mais informações sobre como os clientes estão interagindo com seus negócios e funcionários.

Melhorar a eficiência é uma das principais preocupações das equipes de marketing. No CE 22.3, o app OpenText Media Management tem impulsionado o aumento da produtividade, agilidade e velocidade de inserção no mercado, com interface com o Workflow Builder, automatizando a publicação de conteúdo em plataformas como Vidyard, YouTube ou CDN, com mais integrações de publicações sendo adicionadas regularmente. Outra novidade na solução é o suporte ao Google Video AI para análise de objetos, locais e atividades, e uma integração com a plataforma de gerenciamento de mídia social Hootsuite.

Serviço
www.opentext.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.