book_icon

SentinelOne lança Storage Sentinel para AWS S3

As empresas globais podem reduzir proativamente a disseminação lateral de malware, gerenciar melhor o risco de interrupção das operações e ficar um passo à frente dos criminosos cibernéticos

SentinelOne lança Storage Sentinel para AWS S3

A SentinelOne, empresa de segurança cibernética, anunciou nesta quarta-feira (27/7) o Storage Sentinel para Amazon S3, uma solução de prevenção de malware de alto desempenho para o Amazon Simple Storage Service líder do setor (Amazon S3). O Storage Sentinel aproveita o poder da IA ​​patenteada para prevenir, detectar e responder na velocidade da máquina a arquivos maliciosos que entram no Amazon S3.

Quarentena e metadados automatizados para enriquecimento de ameaças simplificam a resposta a incidentes e fornecem visibilidade holística da Nuvem

“A SentinelOne está empenhada em proteger as pegadas de Nuvem em evolução de nossos clientes – seja armazenamento, computação ou contêineres – contra ameaças como ransomware”, disse Rick Bosworth, diretor de Marketing de Produtos da SentinelOne. “Com o Storage Sentinel para Amazon S3, as empresas globais podem reduzir proativamente a disseminação lateral de malware, gerenciar melhor o risco de interrupção das operações comerciais e ficar um passo à frente dos criminosos cibernéticos”, afirmou.

Os agentes avançados de ameaças evitam facilmente as soluções de proteção legadas que ainda dependem de assinaturas. O Storage Sentinel é alimentado pela IA patenteada pela SentinelOne para prevenir e detectar arquivos e atividades maliciosas. A varredura de arquivos sob demanda e no acesso detecta malware em milissegundos e dimensiona para proteger até mesmo o armazenamento mais ativo, sem latência. Quarentena e metadados automatizados para enriquecimento de ameaças simplificam a resposta a incidentes e fornecem visibilidade holística da Nuvem.

Com o Storage Sentinel para AWS S3, os clientes do SentinelOne agora podem gerenciar uma nova superfície de ataque na Nuvem corporativa na plataforma Singularity XDR juntamente com seus ativos corporativos. Para organizações que já usam o Singularity Cloud para proteção em tempo de execução de cargas de trabalho na Nuvem no Amazon Elastic Cloud Compute (Amazon EC2), Amazon Elastic Container Service (Amazon ECS) ou Amazon Elastic Kubernetes Service (Amazon EKS), o Storage Sentinel é uma adição fácil a uma nuvem -primeira estratégia de segurança de defesa em profundidade.

Serviço

www.sentinelone.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.