book_icon

Sauter Digital tem novas expertises reconhecidas pelo Google

Multinacional de tecnologia passa a considerar startup como especialista em Google Cloud ML & ML APIs, Google Cloud Compute, Google Cloud Analytics, Google Cloud Productivity, Google Meet, Business & Professional Services, Work Transformation e Small & Medium Business

Sauter Digital tem novas expertises reconhecidas pelo Google

Com as novas expertises, Sauter amplia portfólio de serviços aos clientes. (Foto: Innova Labs/Pixabay)

A Sauter Digital, startup de Transformação Digital, especializada em Nuvem, Dados e DevOps, que em 2021 triplicou o número de colaboradores e clientes, além de se tornar Google Premier Partner, acaba de anunciar suas novas expertises reconhecidas pelo Google.

Ao todo, a startup passa a contar com oito novas especialidades: Google Cloud ML & ML APIs, Google Cloud Compute, Google Cloud Analytics, Google Cloud Productivity, Google Meet, Business & Professional Services, Work Transformation e Small & Medium Business.

As empresas estão modificando a forma como trabalham em seus processos, ferramentas e nas suas rotinas  

“Com as novas especialidades reconhecidas oficialmente pelo Google, além de reforçar nossa posição como experts no mercado de Transformação Digital e tecnologia da informação, passamos a ampliar nossos serviços e a resolver novas dores de nossos clientes”, detalha Emerson Lima, CEO da Sauter Digital. “A Sauter triplicou de tamanho no último ano e agora com essas novas expertises reconhecidas pelo Google vamos conseguir ampliar e dar continuidade aos nossos planos de expansão para este segundo semestre de 2022”, finaliza.

Conheça as novas expertises da Sauter:
Google Cloud ML & ML APIs: Trata-se de um conjunto de conhecimentos e ferramentas em Google Cloud Platform que utilizam a abordagem de aprendizado de máquina, onde um componente pode modificar seu próprio comportamento de forma autônoma, baseado em sua experiência.

Google Cloud Compute: É a suíte de compute do Google. Ela é abrangente e suporta de workloads tradicionais (em estruturas de VMs) a workloads mais avançados (com o GKE e Anthos). Além de ser pensada para um uso consciente dos workloads de compute, com um suporte a FinOps e observabilidade.

Google Cloud Analytics: O Google hoje é referência em Big Data & Analytics (BD&A), trazendo ferramentas disruptivas para o acirrado mercado de BD&A, a exemplo temos o BigQuery, banco especialista para BD&A, com uma visão de single point tool, onde ele faz desde ELT a ML na mesma interface.

Google Cloud Productivity: Por meio do Google Workspace, o Google entrega uma oferta de produtividade e colaboração para as empresas. Esses conjuntos de conhecimentos e ferramentas indicam que a Sauter tem um time de especialistas que conseguem desenhar, projetar, implementar, monitorar e suportar as soluções de produtividade e colaboração do Google.

Google Meet: O Google Meet é um serviço de comunicação por vídeo desenvolvido pelo Google, nele você pode conectar e colaborar com equipes internacionais, entrevistas remotas, webinars e muito mais. Um expert em Google Workspace (Professional Collaboration Engineer) transforma os objetivos de negócios em configurações, políticas e práticas de segurança tangíveis relacionadas a usuários, conteúdo e integração.

Business & Professional Services: Essa expertise indica que a Sauter tem um time repleto de profissionais que atuam em diferentes áreas, onde elas se conectam para entregar valor na modernização da nuvem de seus clientes. Times que atuam com conectividade, sistemas operacionais, segurança da informação, banco de dados, backup, migração de Nuvem, FinOps, DevOps, gestão e resolução de incidentes, monitoramento, engenharia de dados, ML e Analytics.

Work Transformation: O mercado está passando por uma grande transformação, principalmente após a popularização de modelos remotos e híbridos. Então as empresas estão modificando a forma como trabalham em seus processos, ferramentas e nas suas rotinas. O Google oferta um conjunto de produtos e serviços que passam por produtividade, colaboração, comunicação, segurança e modernização da nuvem para ajudar as empresas a se adaptarem na forma como trabalham.

Small & Medium Business: O Small & Medium Business é uma fatia importante do mercado de empresas pequenas e médias que têm um alto potencial de crescimento.

Criada em março de 2020, a Sauter surgiu para revolucionar o mercado de Cloud no Brasil. A startup nasceu com o intuito de ser uma consultoria de tecnologia diferente, que visa ser parceira de seus clientes ao promover, em um formato único, a transformação digital de forma simples, ágil e humanizada.

“A Sauter Digital nasce com a ideia de ser uma consultoria de tecnologia diferente, com uma pegada mais humana que somente nós conseguimos oferecer no mercado, e que chamamos de “Jeito Sauter”. Afinal, estamos lidando com pessoas. Não queremos ser aquele negócio de vender consultoria técnica apenas”, afirma Emerson Lima.

Serviço
sauter.digital

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.