book_icon

Commvault e NetApp se unem e oferecem Metallic DMaaS para Microsoft Office 365

Sem hardware, instalação ou grandes investimentos e sem taxas de saída ou custos de armazenagem ocultos, o Metallic comprovadamente reduz os custos, garantindo que os clientes paguem apenas pelo que precisam

Commvault e NetApp se unem e oferecem Metallic DMaaS para Microsoft Office 365

A Commvault anuncia a ampliação de sua parceria com a NetApp para oferecer o Metallic Office 365 Backup como a única solução SaaS da NetApp para Dados Office 365. A adição do Metallic Office 365 Backup ao portfólio da NetApp atende a uma das maiores necessidades atuais: proteção para as aplicações Office 365 mais utilizadas pelos clientes.

O Metallic Office 365 Backup elimina a complexidade do backup e da proteção de Dados, oferecendo uma implementação sem complicações, subscrições flexíveis e sem necessidade de manutenção e gerenciamento  

Do Exchange ao Teams, passando pelo OneDrive e SharePoint, as empresas dependem das aplicações Office 365 para manter as suas operações diárias, tornando os dados nestas plataformas críticos. E enquanto a Microsoft administra a infra-estrutura física e os elementos de rede do Office 365, o cliente é responsável por seus próprios dados O365. Com o Metallic Office 365 Backup, os clientes passam a obter a retenção de dados a longo prazo que necessitam frente a ataques de exclusão, corrupção e ransomware.

Cobertura abrangente e maior segurança
O Metallic oferece proteção SaaS abrangente em todas as aplicações do Office 365, bem como armazenamento e retenção ilimitados no Azure. Com a restauração granular, os clientes podem localizar sem esforço os dados ativos ou excluídos, se recuperar rapidamente de qualquer ataque e atender facilmente ao SLA da empresa e às exigências de conformidade.

Além disso, a abordagem de segurança multicamadas do Metallic atende aos mais rigorosos padrões de segurança. Seus protocolos de privacidade incorporados e controles de acesso zero trust, juntamente com a capacidade de fornecer cópias de segurança virtuais com air gapped, protegem os dados críticos do Office 365 contra perda de dados e ameaças.

O Metallic Office 365 Backup elimina a complexidade do backup e da proteção de Dados, oferecendo uma implementação sem complicações, subscrições flexíveis e sem necessidade de manutenção e gerenciamento. Sem hardware, instalação ou grandes investimentos e sem taxas de saída ou custos de armazenagem ocultos, o Metallic comprovadamente reduz os custos, garantindo que os clientes paguem apenas pelo que precisam.

O Metallic Office 365 Backup está disponível globalmente no catálogo de preços da NetApp.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.