book_icon

SonicWall amplia oferta de soluções para parceiros de serviços gerenciados

A empresa está adicionando fornecedores de endpoint à sua solução de Detecção e Resposta Gerenciada (MDR), criando um serviço de segurança cogerenciado para MSPs

SonicWall amplia oferta de soluções para parceiros de serviços gerenciados

Com base no feedback de seus parceiros de Canal, a SonicWall anunciou nesta quinta-feira (8/2) sua primeira entrega de serviços gerenciados que serão feitos sob medida para MSPs. A SonicWall está adicionando fornecedores de endpoint à sua solução de Detecção e Resposta Gerenciada (MDR), criando um serviço de segurança cogerenciado para MSPs novos e existentes que oferecem o SonicWall Capture Client ou o Windows Defender.

Os clientes podem esperar um número crescente de ofertas de segurança gerenciada que incluem de firewalls à segurança na Nuvem, à medida que a plataforma SonicWall se expande. Nenhum fornecedor pode cobrir todos os aspectos da segurança cibernética sozinho – as ameaças são muito numerosas, muito sofisticadas e muito diversas. A cooperação e a colaboração em toda a indústria serão imperativas para reforçar a cibersegurança. Para esse fim, a SonicWall está comprometida em criar uma plataforma de segurança cibernética que não apenas permita uma integração mais estreita em todo o seu portfólio, mas também com fornecedores/parceiros terceirizados.

Com essa nova oferta, os clientes ganham monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana, visibilidade total da rede, recursos proativos de detecção de ameaças e proteção avançada

“Estou entusiasmado em testemunhar o impulso notável que varre nossos negócios, capacitando-nos a estender os serviços gerenciados à nossa crescente comunidade de MSPs”, disse Bob VanKirk, CEO e presidente da SonicWall. “Ouvimos nossa comunidade e entregaremos uma solução independente de endpoint, e o feedback tem sido extremamente positivo. Nosso compromisso em capacitar nossos parceiros é evidente, e continuaremos a construir uma plataforma de segurança de classe mundial de que eles precisam para sustentar esse momento atual”, afirmou.

O serviço MDR da SonicWall permite às organizações a flexibilidade de escolher a ferramenta certa para seus negócios, combinando com vários antivírus de última geração (NGAVs). Todos os usuários do NGAV podem receber o mesmo monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana, caça a ameaças e detecção de anomalias da equipe SOC dedicada da SonicWall. Os NGAVs atuais suportados são Capture Client, a solução EDR avançada da SonicWall, Windows Defender, SentinelOne e Cila.

Em muitos casos, os MSPs não têm uma equipe monitorando alertas o tempo todo, o que significa que pode haver atrasos entre receber um alerta crítico e tomar medidas defensivas. A fadiga de alerta também pode ser um problema, pois pode ser difícil identificar problemas verdadeiros no ruído de falsos positivos. A adição de um SOC fornece monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que nenhum alerta seja perdido, não importa quando ele chegue. Isso permite uma resposta mais imediata e, no geral, melhor segurança para o MSP e seus clientes. A SonicWall também lançará um SOC baseado na EMEA no segundo trimestre de 2024.

Abordagem integrada

O mais recente lançamento da SonicWall se alinha com sua abordagem de fora para dentro, fornecendo aos parceiros um portfólio melhor, abrangente e flexível que acelera seu crescimento, e coincide com um plano maior de lançamento global aproveitando a Inteligência Artificial (IA) e outras tecnologias para impulsionar a escala e a experiência de alto serviço.

“Os MSPs de hoje precisam cada vez mais de uma plataforma de soluções de segurança gerenciadas em vez de soluções pontuais”, disse Michael Crean, vice-presidente sênior de Serviços Gerenciados da SonicWall. “A SonicWall agora oferece uma abordagem integrada para proteção gerenciada completa contra ameaças, permitindo que os MSPs ajudem os clientes a navegar no turbulento cenário de segurança cibernética com confiança e resiliência, dando-lhes uma vantagem competitiva distinta”, completou.

As organizações precisam desesperadamente de uma camada humana de segurança para identificar comportamentos de invasores em suas redes. Com essa nova oferta, os clientes ganham monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana, visibilidade total da rede, recursos proativos de detecção de ameaças e proteção avançada para garantir que as ameaças sejam identificadas e erradicadas.

A SonicWall alcançou um marco importante ao adicionar serviços gerenciados que impulsionarão o crescimento dos parceiros. Além disso, a SonicWall dobrou sua plataforma de segurança em Nuvem para a força de trabalho moderna e remota com a aquisição da Banyan Security, adicionando segurança de confiança zero confiada por empresas líderes da Fortune 100 a pequenas empresas que estão substituindo arquiteturas legadas por soluções SSE, incluindo Zero Trust Network Access (ZTNA).

Serviço
www.sonicwall.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.