book_icon

Startups brasileiras já podem se inscrever no programa Dell for Startups

Participantes têm benefícios como um consultor em tecnologia dedicado, participação em eventos, webinars, competições de pitches e conexão com aceleradoras e hubs de inovação

Startups brasileiras já podem se inscrever no programa Dell for Startups

A Dell Technologies anunciou nesta quarta-feira (13/7) que estão oficialmente abertas as inscrições para o Dell for Startups, programa de relacionamento que permitirá às startups, em diferentes estágios, terem acesso a um atendimento consultivo dedicado, conteúdos exclusivos e oportunidades de networking. As empresas interessadas devem realizar a inscrição no site.

Após a inscrição, as startups participantes passam a ter benefícios como um consultor em tecnologia dedicado, participação em eventos, webinars, competições de pitches, além de oportunidades de conexão com aceleradoras e hubs de inovação. As consultorias envolvem todo tipo de tecnologia que a startup necessitar: desde soluções de end point (notebooks e desktops), incluindo todo o portfólio de infraestrutura escalável com servidores, storage, networking, softwares e serviços integrados à nuvem em soluções híbridas.

O Dell for Startups chega ao País com o objetivo de contribuir com a jornada de crescimento das startups brasileiras

O Dell for Startups chega ao País com o objetivo de contribuir com a jornada de crescimento das startups brasileiras. “Com o Dell for Startups, a partir de hoje nosso time passa a fornecer para os empreendedores uma consultoria de primeira linha e gratuita, com foco em identificar caso a caso a infraestrutura essencial que essas novas empresas precisam para avançar tecnologicamente e expandir seus negócios”, explica Luciane Dalmolin, diretora de Vendas para Pequenas Empresas da Dell Technologies.

O programa Dell for Startups não é limitado ao momento de negociação e compra. A Dell Technologies, além de prover soluções escaláveis em tecnologia, tem como meta expandir o modelo de relacionamento já existente com grandes nomes das startups brasileiras e trazer essa oportunidade para as startups em fases iniciais (early stages) ou de crescimento (growth stages).

O mercado de pequenas empresas segue como prioridade para a Dell Technologies no País. O reflexo dessa iniciativa está evidenciado, inclusive, nos resultados da empresa. Em 2021, as vendas de PCs no segmento registraram crescimento de 38,9% com relação a 2020.

Serviço
www.dell.com

Dell for Startups

Dell Technologies

Hub

Inovação

Networking

Startup

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento