book_icon

Alfa Sistemas anuncia abertura de 40 vagas em TI

 A companhia é reconhecida e premiada pelo seu alto nível de excelência, atuando sempre com o foco de disseminar a tecnologia em todo o Brasil          

Alfa Sistemas anuncia abertura de 40 vagas em TI

Ter acesso a boas oportunidades é o que todo profissional em busca de colocação procura. Alinhados a esse propósito, a Alfa Sistemas, uma das parceiras da SAP no Brasil, está ofertando 40 vagas destinadas aos profissionais que queiram fazer parte do time. As vagas são exclusivas para os moradores do Grande ABC.

Localizada na cidade de São Caetano do Sul, a Alfa presta, há 20 anos, serviços com foco na implementação e suporte do ERP SAP Business One, sistema de gestão empresarial para empresas em crescimento. A companhia é reconhecida e premiada pelo seu alto nível de excelência, atuando sempre com o foco de disseminar a tecnologia em todo o Brasil.

Oportunidades são exclusivas para moradores do ABC Paulista 

E, se tratando da região do ABC, a empresa vem intensificando suas ações de investimentos, como por exemplo, a Academia ALFA, que forma consultores SAP de modo totalmente gratuito. Agora, a empresa está promovendo a abertura de novos postos de trabalho para os cargos: vendedor interno, gerente de projetos SAP, consultor de SAP Business One PL/SR ou suporte PL, consultor Protheus Generalista SR, desenvolvedor ADVPL PL/SR, consultor Protheus EIC, consultor WMS e P.O.

Para se candidatar, é necessário ter formação e experiência de cinco anos ou mais na área de gestão, habilidades de comunicação verbal e escrita, boa desenvoltura em reuniões e integrações, ter boa organização e gerenciamento de tempo, ser proativo, comunicativo e ter facilidade no trabalho em equipe. A empresa oferece a remuneração salarial fixa de acordo com o mercado, reembolso de despesas de visitas à clientes e bônus de acordo com o cumprimento de metas.

Alexandro Dias-Alfa

Para a Alfa, a chegada de novas pessoas na equipe se configura como mais uma forma de incentivar o crescimento profissional de cada um. “Atualmente, diversos profissionais se encontram fora do mercado e, até mesmo desmotivados. Por isso, o nosso objetivo ao abrir novas oportunidades é valorizar esses profissionais para que possamos crescer e aprender mais a cada dia”, destaca Alexandro Dias, CEO da empresa.

Os selecionados contarão com uma série de benefícios, como day off no dia do aniversário, participação no programa de capacitação, parceria com desconto para cursos de graduação e idiomas, trabalho no modelo home office e, tudo isso somado à um acompanhamento das atividades desenvolvidas, com feedbacks frequentes para o melhor desenvolvimento do profissional.

Os interessados devem enviar o currículo para [email protected] com o título da vaga no assunto do e-mail. “Estamos empolgados para a chegada desses novos colaboradores. Temos certeza de que esse será apenas o início de uma parceria de sucesso”, finaliza o CEO. Para mais informações, acesse: https://alfaerp.com.br/trabalhe-conosco/.

Serviço:

40 vagas de tecnologia na ALFA Sistemas

alfaerp.com.br/trabalhe-conosco
www.alfaerp.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.