book_icon

Kross lança linha de tablets no mercado brasileiro

Entrando no mercado com três modelos de tablet, Kross contará com distribuição de sua nova linha em todo território nacional feita pela Allied

Kross lança linha de tablets no mercado brasileiro

Com distribuição exclusiva da Allied, empresa que atua na distribuição de produtos eletroeletrônicos no Brasil, a Kross, tradicional marca de acessórios de informática, lança hoje, 07 de julho, a sua linha de tablets.

Os tablets da Kross chegam ao mercado em três modelos:
O primeiro com tela de 10,36 polegadas, processador Octa-Core com 4GB de memória RAM, 64 GBs de armazenamento, câmera frontal de 5 MP e traseira de 8 MP, bateria de 6.600mAh com autonomia de até 10 horas, na cor cinza.

Com o crescente aumento na demanda, os tablets não assumem papel de competição com outros dispositivos, eles funcionam como uma extensão de smartphones e notebooks

Os outros 2 modelos com tela de 8 polegadas, com bateria de 4.000mAh — com autonomia de até 6 horas – e na cor preta: uma versão com processador octa-core, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento, câmera frontal de 2MP e traseira de 8MP com Wifi e 4 G e outra versão com processador quad-core, 2 GB de memória RAM, 32GB de armazenamento, câmera frontal de 2MP e traseira de 8MP com conectividade Wifi.

“Já possuímos uma parceria com a Kross de longa data, e esse lançamento com exclusividade de distribuição da Allied chega para consolidar a marca em todas as verticais do mercado, seja ela física ou digital”, afirma Silvio Stagni, CEO da Allied Brasil.

De acordo com a GFK, no ano de 2021 foram vendidos 2.1 milhões de tablets no Brasil, gerando um faturamento de R$ 2.3 bilhões de reais. Até abril de 2022, já foram comercializados mais de meio milhão de tablets, com faturamento aproximado de R$ 643 milhões de reais, confirmando a consolidação desse device no mercado nacional.

“Estamos muito felizes em lançar novos tablets no mercado, isso trará aos consumidores uma nova e excelente opção de compra, que alia performance e qualidade a um valor acessível. Esse é o conceito da Kross, que conta com a Allied para sua distribuição ao mercado”, ressalta Kenneth Landergren, fundador da Kross.

Com o crescente aumento na demanda, os tablets não assumem papel de competição com outros dispositivos, eles funcionam como uma extensão de smartphones e notebooks, complementando estes dispositivos e aumentando a produtividade para seus usuários, que podem contar com as facilidades do tablet como uma segunda tela, por exemplo. Tendo isso em mente, o mercado de tablets no Brasil está caminhando para se tornar um item cada vez mais fundamental na rotina das pessoas.

Allied

Kenneth Landergren

Kross

Silvio Stagni

tablets

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.