book_icon

Commvault e Oracle oferecem Metallic DMaaS em Cloud Infraestructure

Os requisitos de proteção de dados e conformidade são necessidades básicas no ambiente empresarial atual, e por isso estamos confiantes de que as características de segurança integradas e sempre ativas da OCI, combinadas com o Metallic Data Management as a Service, proporcionarão mais tranquilidade aos nossos clientes em comum

Commvault e Oracle oferecem Metallic DMaaS em Cloud Infraestructure

A Commvault amplia sua parceria com a Oracle e passa a incluir o Metallic DMaaS na Cloud da empresa. Como parte da estratégia multi-Cloud da Commvault, os serviços do Metallic passam a ser oferecidos na Oracle Cloud Infrastructure (OCI) e estarão disponíveis em todas as regiões comerciais da OCI a nível mundial.

Juntas, Metallic e a OCI proporcionam uma relação custo-benefícios superior, segurança integrada melhorada e recuperação e gestão simplificadas para os clientes enterprise que querem acelerar a sua transição para a cloud da Oracle. Além do armazenamento da OCI para uma proteção avançada contra o ransomware com tecnologia air-gapping, os clientes da Oracle podem agora proteger os dados críticos na cloud ou on-premise, mantendo a flexibilidade através de um armazenamento gerido pelo cliente ou um serviço de proteção de dados em modo SaaS, incluindo armazenamento em Nuvem.

O Metallic DMaaS estará disponível no Oracle Cloud Marketplace 

Na luta contra o ransomware, o Metallic DMaaS ajuda a proteger os dados dos clientes contra a corrupção, o acesso não autorizado e outras ameaças em setores comerciais vitais, tais como seguros, serviços financeiros, indústria e defesa. Com o Metallic DMaaS, as empresas podem facilmente fazer o backup da sua ‘pegada digital’ através de qualquer modelo de consumo, desde workloads nativas da Nuvem até on-premise, incluindo bases de dados, máquinas virtuais, Kubernetes e armazenamento de pastas e objetos.

Vinny Choinski, analista sênior do Enterprise Strategy Group, comemorou a parceria. “A combinação do Metallic DMaaS com a OCI é um grande passo para os clientes que procuram mobilidade, agilidade e segurança de dados, ligando as soluções locais da Oracle à OCI e evoluindo as suas capacidades de gestão de dados”, comenta.

Ao acrescentar apoio para proteção de workloads na OCI e escrever no OCI Storage, a proteção de dados do Metallic abrange agora os OCI VM, as bases de dados Oracle e o Oracle Container Engine (OKE). Além disso, Oracle Linux está disponível para mais de 400.000 clientes empresariais Oracle e para os mais de 100.000 clientes que confiaram na tecnologia Commvault e procuram aproveitar a infraestrutura de cloud da Oracle para proteger os seus dados de missão crítica. Como membro da Oracle Partner Network, a Commvault e a Oracle comercializarão e venderão em conjunto Metallic DMaaS numa aliança que acelerará a expansão global do Metallic.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Commvault. Ela vai permitir aos nossos clientes restaurar e recuperar os seus dados mais críticos na Cloud”, ressalta Clay Magouyrk, vice-presidente executivo de Oracle Cloud Infrastructure na Oracle. “Os requisitos de proteção de dados e conformidade são necessidades básicas no ambiente empresarial atual, e por isso estamos confiantes de que as características de segurança integradas e sempre ativas da OCI, combinadas com o Metallic DMaaS, proporcionarão mais tranquilidade aos nossos clientes em comum”.

“A resiliência nunca foi tão crítica como hoje”, disse Sanjay Mirchandani, presidente e CEO da Commvault. “A nossa parceria dá aos clientes as soluções de confiança de que necessitam para impedir a dispersão dos dados e para os proteger num cenário implacável de ameaças. Tudo isso enquanto aceleram as suas transições para a cloud”.

O Metallic DMaaS estará disponível no Oracle Cloud Marketplace.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.