book_icon

Dell amplia linha de notebooks Inspiron com mais recursos e segurança

A partir deste lançamento, a linha Inspiron passa a entregar as tecnologias e a robustez demandada também pelo segmento de pequenas e médias empresas

Dell amplia linha de notebooks Inspiron com mais recursos e segurança

A Dell Technologies anunciou a chegada do novo Inspiron 15 ao Brasil, um notebook com tela de 15” equipado com recursos corporativos e de segurança, além de durabilidade e design aprimorados. A partir do lançamento, a linha Inspiron passa a entregar as tecnologias e a robustez demandada também pelo segmento de pequenas e médias empresas, além de redobrar o seu compromisso de oferecer versatilidade aos usuários domésticos, incluindo um design moderno disponível na cor prata, tela de 15” Full HD com bordas finas e uma webcam de alta qualidade. Clientes corporativos que buscam por uma solução ainda mais completa, incluindo o software Dell Optimizer, podem ainda optar por notebooks da linha Latitude.

“Nossos notebooks mais populares evoluíram para oferecer um conjunto de recursos que permitem que o usuário trabalhe de maneira mais inteligente, segura e ainda mais confiável”, disse Marcelo Pereira, diretor de Vendas para Pequenas Empresas da Dell Technologies no Brasil. “Os consumidores podem ter certeza de que estão adquirindo equipamentos atualizados com recursos aprimorados e as empresas podem aumentar sua produtividade”, completou.

A Dell Technologies oferece um atendimento consultivo para pequenas e médias empresas, atuando como um parceiro de TI complementar. Este serviço visa auxiliar empresas que enfrentam limitações de recursos e falta de suporte especializado em TI

Inspiron 15

A segurança e a confiabilidade são fundamentais para qualquer ambiente empresarial, além de estarem ficando cada vez mais importantes para o usuário final. Para atender a essa demanda, a Dell Technologies está priorizando esses aspectos nos novos modelos Inspiron 15. Nesse sentido, esse lançamentos oferecem agora o recurso Trusted Platform Module (TPM). Esse componente oferece um nível extra de segurança, permitindo a criação e o armazenamento seguros de chaves criptográficas, bem como a verificação da integridade do sistema operacional e do firmware.

Além disso, os novos Inspiron 15 passaram pelos rigorosos testes da certificação militar MIL-STD-810H, demonstrando sua durabilidade e resistência para suportar tanto o trabalho diário quanto a diversão nas horas vagas.

Assim como nos modelos voltados ao mercado de usuários domésticos da linha Inspiron, os equipamentos também estarão disponíveis com acabamento na cor prata e tampa superior em alumínio. Os novos equipamentos mantém as características de alto desempenho com a 13ª geração de processadores Intel Core, memória ram nos padrões DDR4, armazenamento rápido em SSD, tela de 15” Full HD com bordas finas, câmera com resolução Full HD e redução de ruído nas imagens e o software inteligente MyDell, que oferece otimizações de Inteligência Artificial para o áudio e a bateria, além de recursos de rede para uma experiência de uso aprimorada.

Latitude

Para empresas que buscam por ainda mais tecnologia embarcada e recursos de última geração, a Dell oferece ainda ao segmento sua principal família de notebooks corporativos, a linha Latitude. Esse portfólio de produtos foi projetado para atender as necessidades de pequenas e médias empresas, incluindo configurações com a 12ª e 13ª geração de processadores Intel Core. Aqueles que optarem pela linha Latitude, contam com um pacote de recursos avançados que incluem as tecnologias presentes no Inspiron 15 e agregam ainda outros recursos, como o software Dell Optimizer, que utiliza a inteligência artificial para otimizar a experiência do usuário em aspectos-chave de interação, duração de bateria, áudio e desempenho.

Um dos recursos do sistema Dell Optimizer permite que o software aprenda o comportamento do usuário para dedicar mais recursos as tarefas que são mais utilizadas. Além disso, desde a última versão, o Dell Optimizer inclui também um gerenciador centralizado de acessórios da marca, que permite uma gestão e configuração simplificada de mouse, teclado, webcam e outros. O sistema inclui ainda recursos avançados relacionados a bateria, segurança, rede e mais.

Atendimento consultivo para PMEs

A Dell Technologies oferece um atendimento consultivo para pequenas e médias empresas, atuando como um parceiro de TI complementar. Este serviço visa auxiliar empresas que enfrentam limitações de recursos e falta de suporte especializado em TI. A Dell investe no mercado nacional para se tornar o parceiro tecnológico preferencial dessas empresas, permitindo que elas se concentrem em seus negócios enquanto recebem suporte em soluções tecnológicas.

Serviço
www.dell.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.