book_icon

Axway ajuda as organizações a agregar valor em um mundo conectado

Disponível no Microsoft Azure e AWS, o novo Axway Managed File Transfer (MFT) gerencia fluxos de dados de missão crítica, mitigando riscos e economizando custos

Axway ajuda as organizações a agregar valor em um mundo conectado

A Axway, empresa de integração B2B, gestão de API e MFT, anunciou o lançamento do Axway Managed File Transfer (MFT), disponível tanto no Microsoft Azure e na Amazon Web Services (AWS). Segundo a empresa, a demanda e a complexidade das transferências de dados continuam a crescer em um mundo pós-covid e as corporações precisam de soluções confiáveis para mitigar os riscos de ameaças cibernéticas, obsolescência do sistema legado e escassez de recursos humanos.

O MFT Flow Manager permite o gerenciamento central das capacidades de autosserviço para usuários empresariais, economizando custos e evitando a complexidade

“Gerenciar fluxos de dados de missão crítica requer uma abordagem mais moderna”, disse Meetesh Patel, gerente-geral de Transferência Gerenciada de Arquivos na Axway. “Muitos dos maiores bancos, varejistas e fabricantes de automóveis do mundo já confiam em nós para impulsionar suas operações. Com o Axway MFT, as empresas podem controlar mais dados em escala com segurança, resiliência e rapidez, ao mesmo tempo em que fortalecem seus usuários comerciais e satisfazem as exigências regulatórias e de governança”, afirmou.

As empresas estão se adaptando a fazer negócios em um mundo sempre conectado, e soluções confiáveis como o MFT também estão mudando. Graças às soluções híbridas da Axway, as organizações podem modernizar seus canais de compartilhamento de dados legados com seu ecossistema enquanto fazem a transição para a Nuvem.

“O MFT é uma das primeiras soluções da Axway, pela qual a empresa sempre foi reconhecida. Por isso, seguimos fazendo as atualizações necessárias para atender às crescentes demandas do mercado”, comentou Marcelo Ramos, CEO Latin America na Axway.

O Axway MFT agora apresenta uma visualização de dados aprimorada, recursos de autosserviço, configuração e gerenciamento de usuários. Algumas características incluem:

• MFT no Axway Managed Cloud está agora disponível via subscrição nos marketplaces Microsoft Azure e AWS, oferecendo maior controle sobre os custos.
• As capacidades analíticas do MFT podem monitorar SLAs, agora também dando aos usuários uma análise preditiva dos problemas de fluxo de dados antes que eles se tornem um problema.
• O MFT Flow Manager permite o gerenciamento central das capacidades de autosserviço para usuários empresariais, economizando custos e evitando a complexidade.
• Melhorias de segurança e interoperabilidade para o MFT SecureTransport, e melhor desempenho, segurança e experiência com o MFT Transfer CFT.

Quando o banco de investimento público francês Bpifrance foi chamado para ajudar a levantar um programa para aliviar as repercussões econômicas da pandemia nas empresas, ele absorveu um aumento de 300% no volume de dados em apenas três meses. Com o MFT no Axway Managed Cloud, a Bpifrance completou uma configuração ultrarrápida de fluxos de informação complexos. “Com uma plataforma estável, segura e acima de tudo flexível da Axway para troca de arquivos com parceiros e clientes, estamos confiantes de que podemos encontrar o que o futuro nos reserva”, diz Bruno Chevalier, arquiteto empresarial da Bpifrance.

Serviço
www.axway.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.