book_icon

Epson anuncia a plataforma Device Admin

O Epson Device Admin, disponível para a linha ColorWorks Série C6000, permite gerenciar trabalhos a distância e aumentar a eficiência

Epson anuncia a plataforma Device Admin

Todo profissional da área de produção e de distribuição de rótulos e etiquetas sabe que é fundamental para o sucesso do serviço assegurar o funcionamento correto de todo o seu parque de impressão. Percebendo uma demanda por ferramentas aprimoradas para configurar e conhecer todos os recursos dos equipamentos, a Epson, empresa global em impressão e projeção de imagens, anunciou a plataforma Epson Device Admin para suas impressoras de etiquetas coloridas sob demanda, da linha ColorWorks Série C6000. Gratuito, o recurso foi criado para auxiliar na instalação, configuração e gerenciamento de impressoras de etiquetas conectadas em rede.

“Os processos de instalação e gerenciamento na impressão de etiquetas e rótulos costumam ser caros e demorados, envolvem recursos que as equipes de TI nem sempre têm à disposição”, diz Marcelo D’Alessio, gerente de Produtos da Epson no Brasil. “A intenção da Epson ao criar a ferramenta é poupar os empreendedores do desgaste com a instalação e das despesas adicionais para reforçar a equipe de TI ou para contratar suporte. O aplicativo também permite gerenciar os trabalhos de impressão a distância, e inclui alertas e atualizações automáticas para evitar ao máximo qualquer período de inatividade”.

Quatro modelos proporcionam grande volume de impressão de etiquetas coloridas para uso industrial, alcançando uma velocidade de impressão de até 5 polegadas por segundo  

Disponível para toda a linha ColorWorks Série C6000 , incluindo os modelos CW-C6000A, CW-C6000P, CW-C6500A e CW-C6500P, o Epson Device Admin permite que as empresas gerenciem remotamente impressoras de etiquetas distribuídas pelo local, conectadas em rede. Algumas das características são:

Função de configuração em massa para adicionar e configurar uma impressora “principal” a todas as outras da linha de produção
Criação e atualização de grupos de impressoras com base em fatores como localização ou regiões geográficas.
Alertas automáticos por e-mail ou mensagens de texto sobre baixos níveis de tinta, mensagens de erro ou outras condições.
Atualizações automáticas de firmware usando janelas de tempo definidas pelo usuário para que as operações de impressão não sejam interrompidas.
Monitoramento detalhado de todas as impressoras de etiquetas conectadas à rede, permitindo que os administradores identifiquem e resolvam remotamente quaisquer condições do dispositivo para maximizar a produtividade
e minimizar o tempo de inatividade.
Geração de relatórios sobre o uso de dispositivos e insumos para facilitar o gerenciamento e monitoramento.

As impressoras da linha ColorWorks Série C6000 são as primeiras especialmente projetadas para aprimorar a impressão a cores nos equipamentos de a transferência térmica e de impressão em preto e branco1. Quatro modelos proporcionam grande volume de impressão de etiquetas coloridas para uso industrial, alcançando uma velocidade de impressão de até 5 polegadas por segundo2. A linha Epson ColorWorks Série C6000 está disponível para aquisição em toda a rede de parceiras autorizadas da Epson no Brasil.

Para obter mais informações, visite o site. Para baixar e instalar a solução Epson Device Admin para os modelos CW C6000A, CW-C6000P, CW-C6500A ou CW-C6500P.

1 CW-C6000/C6500 é a primeira linha de impressoras a apresentar ao mercado a combinação de recursos de impressão direta ZPL II, peel-and-present, gerenciamento remoto de impressoras, modelos adicionais de quatro e oito polegadas, interface de I/O aplicador, suporte a middleware extensivo e preços comparáveis.

2. No modo de velocidade máxima, 300 x 600 dpi, largura de impressão de 3,6″ (92mm). As velocidades de impressão são baseadas apenas na velocidade do motor de impressão. O tempo total de qualquer impressão de etiqueta depende de vários fatores, como tamanho da etiqueta, tamanho do arquivo, resolução de impressão, velocidade de transmissão de dados, etc.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.