book_icon

Facily anuncia ferramenta para garantir a segurança das entregas

Empresa agora implementa leitura de Código de Retirada (QR-Code) nos “Pontos Facily” com o objetivo de garantir comodidade e melhor experiência dos parceiros e clientes

Facily anuncia ferramenta para garantir a segurança das entregas

A Facily, primeira plataforma de social commerce a se tornar unicórnio na América Latina, agora exige a apresentação do Código de Retirada (QR-Code) para clientes que recebem seus pedidos em Pontos Facily. A medida prevê maior segurança e comodidade no recebimento dos pedidos realizados via App.

Recentemente, a Facily lançou o “Resolve”, uma plataforma integrada ao site e App, em que usuários poderão interagir e informar ocorrências que envolvam pedido de reembolsos, eventuais problemas com pedidos e cupons 

De acordo com a empresa, implementar o QR-Code nas retiradas permite com que os parceiros, donos de Pontos Facily, otimizem tempo, garantindo entregas mais rápidas, além de coibir fraudes. “A Facily busca sempre aprimorar seus processos e implementar a apresentação do QR-Code garantirá entregas mais seguras para os nossos clientes e parceiros”, diz Diego Dzodan, CEO da Facily.

Através do acordo firmado junto ao Procon em Novembro de 2021, a fim de mitigar as entradas de reclamações sobre as demandas e priorizar o bom atendimento aos usuários, a Facily trabalhou e reduziu em 96% a entrada de reclamações, sendo o índice de resolutividade de 73%. Além disso, recentemente, a Facily lançou o “Resolve”, uma plataforma integrada ao site e App, em que usuários poderão interagir e informar ocorrências que envolvam pedido de reembolsos, eventuais problemas com pedidos e cupons.

“Estamos trabalhando fortemente nos últimos meses para nos aproximar ainda mais de nossos clientes. Entendemos a importância que a Facily tem na vida de cada pessoa que realiza compras conosco e, por isso, vamos sempre melhorar nossa plataforma visando experiência de qualidade, bons preços e segurança, tão primordial em transações via internet”, comenta Dzodan.

Como funciona
Após realizar a compra via App da Facily, no checkout, o usuário receberá um código de retirada, em QR-Code, que deverá ser apresentado no Ponto Facily escolhido. O parceiro, obrigatoriamente, pedirá que o cliente tenha em mãos o dispositivo móvel. Sem isso, a partir de agora, retiradas não poderão ser concluídas. É, também, possível tirar capturas de tela para garantir que o código esteja disponível mesmo sem acesso à internet.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.