A Facily, primeira plataforma de social commerce a se tornar unicórnio na América Latina, agora exige a apresentação do Código de Retirada (QR-Code) para clientes que recebem seus pedidos em Pontos Facily. A medida prevê maior segurança e comodidade no recebimento dos pedidos realizados via App.
De acordo com a empresa, implementar o QR-Code nas retiradas permite com que os parceiros, donos de Pontos Facily, otimizem tempo, garantindo entregas mais rápidas, além de coibir fraudes. “A Facily busca sempre aprimorar seus processos e implementar a apresentação do QR-Code garantirá entregas mais seguras para os nossos clientes e parceiros”, diz Diego Dzodan, CEO da Facily.
Através do acordo firmado junto ao Procon em Novembro de 2021, a fim de mitigar as entradas de reclamações sobre as demandas e priorizar o bom atendimento aos usuários, a Facily trabalhou e reduziu em 96% a entrada de reclamações, sendo o índice de resolutividade de 73%. Além disso, recentemente, a Facily lançou o “Resolve”, uma plataforma integrada ao site e App, em que usuários poderão interagir e informar ocorrências que envolvam pedido de reembolsos, eventuais problemas com pedidos e cupons.
“Estamos trabalhando fortemente nos últimos meses para nos aproximar ainda mais de nossos clientes. Entendemos a importância que a Facily tem na vida de cada pessoa que realiza compras conosco e, por isso, vamos sempre melhorar nossa plataforma visando experiência de qualidade, bons preços e segurança, tão primordial em transações via internet”, comenta Dzodan.
Como funciona
Após realizar a compra via App da Facily, no checkout, o usuário receberá um código de retirada, em QR-Code, que deverá ser apresentado no Ponto Facily escolhido. O parceiro, obrigatoriamente, pedirá que o cliente tenha em mãos o dispositivo móvel. Sem isso, a partir de agora, retiradas não poderão ser concluídas. É, também, possível tirar capturas de tela para garantir que o código esteja disponível mesmo sem acesso à internet.
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