book_icon

Minilaboratório para quem tem saudades das fotos impressas

A Epson America lançou as impressoras SureLab  D1070 e o SureLab D1070DE, equipamentos para produção de  fotos, cartões comemorativos, convites, cartões postais e muito mais.

Minilaboratório para quem tem saudades das fotos impressas

A Epson America anunciou nesta quarta-feira (14/07) dois novos modelos de impressoras da sua linha Minilab Photo Printers, impressoras drylab desenvolvidas para produção gráfica e fotográfica de alto volume. O SureLab  D1070 e o SureLab D1070DE (foto) foram projetados para aplicações de varejo, eventos e e-commerce. O SureLab D1070DE adiciona um alimentador duplex para fornecer impressão automática em frente e verso para usar em álbuns de fotos, cartões comemorativos, convites, cartões postais e muito mais. Ideal para os mercados de produção de fotos e gráficos, o design moderno e exclusivo se integra perfeitamente aos fluxos de trabalho para gerar lucratividade e permite que as empresas forneçam ofertas de produtos exclusivos aos clientes.

“A fotografia e os gráficos em formato pequeno e tangíveis são tão populares como sempre, já que as pessoas procuram produtos fotográficos personalizados e papel de carta localizados como lembranças de momentos especiais e celebrações anuais”, disse Aaron Brill, gerente de Produto da área de Professional Imaging da Epson America. “O SureLab D1070-Series suporta uma variedade de ambientes de produção, incluindo laboratórios de fotografia, quiosques de varejo e lojas de presentes. E com a impressão frente e verso no SureLab D1070DE, os aplicativos podem ser expandidos para atender a uma variedade de necessidades de impressão anteriormente indisponíveis em uma impressora de minilaboratório de pequeno formato”, comentou.

As novas SureLab D1070 e D1070DE oferecem velocidades de impressão de até 460 4″x6″, 275 5″x7″ ou 140 8″x10″ fotos por hora e são até 10% mais rápidas do que a geração anterior. Os equipamentos oferecem cabeça de impressão MicroPiezo de seis canais aprimorada, tecnologia de processamento de imagem AccuPhoto e tecnologia de tinta à base de corante UltraChrome D6r-S vívida, resultando em imagens vibrantes e realistas, e podem reproduzir com precisão tons sutis em fotos de retrato com transições suaves e detalhes nítidos. Quando combinada com a mídia fotográfica original Epson, as impressões são resistentes à água, manchas e desbotamento.

Serviço
www.epson.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.