book_icon

The Home Depot implementa rede HPE GreenLake for Aruba e Aruba ESP

Varejista de artigos para o lar e materiais de construção do mundo adota tecnologia de ponta para atualização completa da rede nas lojas da América do Norte

The Home Depot implementa rede HPE GreenLake for Aruba e Aruba ESP

A Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise, anunciou que a gigante varejista americana The Home Depot escolheu o Aruba ESP (plataforma de serviços de borda) via oferta de rede como serviço do HPE GreenLake for Aruba para promover experiências avançadas aos clientes e funcionários em suas lojas nos Estados Unidos. A nova rede oferece velocidade, escala e flexibilidade.

Para a Home Depot, é primordial oferecer uma experiência de rede sem atritos para seus clientes e 500 mil funcionários. Atuante em inovação no varejo, a empresa continua aprimorando a experiência interconectada que combina os mundos digital e físico, permitindo que os clientes pesquisem e comprem com facilidade, independentemente de estarem na loja, no website ou no aplicativo. As lojas continuam sendo o centro da experiência do cliente – no primeiro trimestre de 2022, mais de 50% dos pedidos online foram atendidos por meio de uma loja.

Nosso objetivo é permitir que a tecnologia remova qualquer atrito das experiências de nossos clientes e funcionários no dia a dia  

“Nosso objetivo é permitir que a tecnologia remova qualquer atrito das experiências de nossos clientes e funcionários no dia a dia”, afirmou Daniel Grider, vice-presidente de Tecnologia da Home Depot. “Nossos clientes confiam em nós para que tenham as ferramentas e materiais certos para concluir seus projetos de reforma do lar; ter uma rede de TI na loja que suporta ainda mais recursos interconectados, como navegação pela loja ou pesquisa por imagens, permite que eles voltem para seus projetos mais rapidamente”.

Os investimentos e iniciativas em tecnologia da Home Depot visam tornar mais fácil para os clientes planejarem, visualizarem e comprarem materiais de construção. Isso poderá, por exemplo, manter uma alta conectividade nas lojas e ajudar os funcionários da marca a oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa está lançando os dispositivos portáteis TC 52 ax da Zebra Technologies, que permitem que os funcionários verifiquem facilmente preços e disponibilidade de estoque a mais de 12 metros de distância, o que é útil ao atender clientes e localizar produtos em prateleiras altas.

A rede atualizada da Home Depot simplificará o gerenciamento e as operações de TI. Soluções como a Nuvem do Aruba Central com recursos de AIOps (Inteligência Artificial para operações de TI) permitem que a empresa monitore proativamente a integridade da rede e resolva problemas antes que afetem o desempenho. A solução sem fio da Home Depot inclui serviços de localização Aruba via pontos de acesso à WLAN (rede local sem fio), que fornecem localização zero touch continuamente validada e atualizada dos pontos de acesso, assim como um conjunto de coordenadas universais que podem ser transpostas em qualquer planta baixa de edifícios ou plataforma de mapeamento web.

Mais informações sobre os investimentos em tecnologia da Home Depot serão apresentadas no HPE Discover 2022, que ocorre de 28 a 30 de junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.