book_icon

HPE e Red Hat estreitam parceria para oferecer soluções de Nuvem híbrida

As empresas trabalharão juntas para combinar novas ofertas de serviços com as tecnologias de código aberto da Red Hat implementadas na plataforma HPE GreenLake

HPE e Red Hat estreitam parceria para oferecer soluções de Nuvem híbrida

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anunciou no HPE Discover 2022, evento que começou nesta terça-feira (28/6) em Las Vegas (EUA), que a Red Hat, sua parceira de longa data, está se juntando ao ecossistema HPE GreenLake. As empresas trabalharão juntas para combinar novas ofertas de serviços com as tecnologias de código aberto da Red Hat, como Red Hat OpenShift, Red Hat Enterprise Linux e Red Hat Ansible Automation Platform, todas implementadas na plataforma HPE GreenLake.

Segundo informações, a combinação da plataforma da Borda à Nuvem HPE GreenLake com as tecnologias corporativas de código aberto da Red Hat ajudará a atender às necessidades das organizações de TI por soluções tecnológicas ágeis, que podem acelerar os resultados dos negócios e ajudar a impulsionar suas Transformações Digitais. Trabalhando em conjunto, a HPE e a Red Hat fornecem soluções de código aberto prontas para empresas que podem reduzir custos e complexidade enquanto aprimoram a estabilidade e o desempenho em vários ambientes de TI. Esses esforços são projetados para ajudar organizações de médio porte, empresas e governos a modernizar suas organizações de TI, acelerar o tempo de lançamento no mercado, impulsionar a inovação e criar uma vantagem competitiva sustentável.

O portfólio de Nuvem híbrida aberta da Red Hat oferece uma base mais consistente e escalável para que os clientes otimizem suas operações de Nuvem, desde o Data Center até a Borda

“Esta parceria estendida torna mais fácil para os clientes do HPE GreenLake consumir e trabalhar com as soluções de código aberto altamente conceituadas da Red Hat. Isso permite que nossos clientes em conjunto se concentrem em acelerar suas transformações de negócios, a um custo menor, enquanto resolvem seus desafios mais urgentes em torno de desempenho, risco e velocidade, sem preocupações com integração, licenças ou atualizações de produtos”, disse Keith White, EVP & GM de Negócios Comerciais de Serviços de Nuvem HPE GreenLake. “Estamos entregando a Nuvem híbrida ‘do seu jeito’ em parceria com soluções confiáveis ​​de código aberto da Red Hat”, completou.

“A Red Hat e a HPE estão comprometidas em permitir maior escolha e flexibilidade do cliente, já que muitas organizações buscam acelerar os esforços de Transformação Digital e expandir suas pegadas de Nuvem híbrida”, disse Stefanie Chiras, vice-presidente sênior de Partner Ecosystem Success da Red Hat. “O portfólio de Nuvem híbrida aberta da Red Hat oferece uma base mais consistente e escalável para que os clientes otimizem suas operações de Nuvem, desde o Data Center até a Borda. Temos o prazer de colaborar com a HPE para integrar as tecnologias Red Hat com a plataforma HPE GreenLake, apoiando ainda mais a escolha do cliente sempre que necessário”, comentou.

O HPE GreenLake com Red Hat oferecerá vários benefícios:

Desempenho mais confiável – Plataformas e soluções criadas para uma variedade de cargas de trabalho, com alta disponibilidade e proteção de dados para fornecer infraestrutura mais confiável com funcionalidade de segurança reforçada, independentemente da localização.

Risco e complexidade reduzidos – A HPE e a Red Hat estão comprometidas em fornecer arquiteturas essenciais para as metas de negócios, mantendo o foco no sucesso do cliente a longo prazo.

Menor custo de propriedade – Soluções acessíveis e escaláveis ​​otimizadas para cada cliente para ajudar a controlar melhor os custos.

Velocidade – As empresas que usam essas soluções completas de pilha de TI de código aberto podem se mover mais rapidamente e se adaptar às mudanças do mercado e do setor para obter um tempo de lançamento mais rápido e obter vantagem competitiva por meio de recursos sob demanda.

Suporte abrangente – A HPE oferece aos clientes serviços e suporte de classe mundial para ambientes físicos, virtuais e multinuvem.

Tecnologia de código aberto confiável – A Red Hat é a fornecedora líder mundial de soluções corporativas de código aberto, com mais de 90% das empresas da Fortune 500 usando tecnologias da Red Hat.

Serviço
www.hpe.com
www.redhat.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.