book_icon

Credz emite cartões Visa com tecnologia de pagamento por aproximação

Os novos clientes dos varejistas, parceiros da CREDZ, terão acesso aos cartões Visa com tecnologia de pagamento por aproximação
Credz emite cartões Visa com tecnologia de pagamento por aproximação

A Credz, administradora de cartão de crédito, começa, a partir do dia 17 de dezembro, a emitir cartões Visa com tecnologia de pagamento por aproximação, com símbolo da antena e que, em alguns casos, permitem o pagamento sem a necessidade de senha.

Ao longo dos próximos meses, é possível obter mais inovação, inclusões financeira e digital também para os atuais clientes das parcerias Credz. A expectativa é substituir a atual base de cartões (um milhão de cartões com chip) pela tecnologia de pagamento por aproximação até abril de 2019.

Com os novos cartões, os consumidores finais, clientes das 48 redes de varejo parceiras da Credz, além dos benefícios oferecidos pela Credz, terão acesso a novos canais de compra como e-commerce, aceitação global, acesso a benefícios e programas da bandeira Visa (incluindo o Visa Causas e Vai de Visa), acesso a tecnologias como pagamentos por aproximação, pagamentos em aplicativos, autenticação biométrica, dentre outros, tornando a experiência mais completa, moderna e conveniente.

A expectativa é substituir a atual base de cartões pela tecnologia de pagamento por aproximação até abril de 2019.

Para o varejista, o cartão de loja com a bandeira Visa representa um fortalecimento da sua marca e um relevante ganho de eficiência no dia a dia. Isto porque também poderão ter acesso às plataformas de inovação da Visa com ferramentas que ajudam a aumentar as vendas, atrair e a fidelizar os clientes.

“A tecnologia de pagamento por aproximação permite que os estabelecimentos comerciais ofereçam aos seus clientes uma experiência de pagamento conveniente, além de aumento na eficiência operacional e redução nas filas do caixa”, conta Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil. “Investir em inovação e em soluções como essa são um fator de diferenciação importante para a manutenção da competitividade. Ser um early adopter de novas tecnologias ajuda o estabelecimento comercial a continuar relevante no ecossistema.”

O objetivo da Credz é atender com estratégia consistente as necessidades de um mercado consumidor carente, tanto pelo potencial de crescimento dos meios eletrônicos de pagamento quanto ao permitir acesso ao crédito e a produtos financeiros para um público ainda desassistido, com parcelas que cabem no bolso.
“A inovação é um pilar fundamental deste momento da Credz e a expectativa, com a Visa, é de levar ainda mais recursos ao varejista e contribuir com os seus resultados, ao mesmo tempo em que proporcionamos aos consumidores uma experiência de pagamento de alto nível ainda mais completa e digital”, explica José Renato Borges, presidente da Credz.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.