book_icon

Deloitte Digital anuncia o TrueServe para modernizar o contact center

Solução permite que as organizações transformem seu contact center em um colaborador digital, ágil, responsivo, conectado e empático para as operações gerais de negócios e experiências do cliente

Deloitte Digital anuncia o TrueServe para modernizar o contact center

A consultoria Deloitte Digital anunciou sua nova solução TrueServe, um conjunto integrado de tecnologias de contact center construídas com insights e aceleradores específicos do setor. Essa solução permite que as organizações transformem seu contact center em um colaborador digital, ágil, responsivo, conectado e empático para as operações gerais de negócios e experiências do cliente. Com uma abordagem do canal certo, insights orientados por dados e uma velocidade acelerada de agregação de valor, o TrueServe permite que as empresas mitiguem os principais desafios de serviços atuais.

Ao trabalhar com empresas líderes em tecnologia, como Amazon Web Services (AWS), Salesforce e OneReach.ai, a Deloitte Digital está ajudando as organizações a oferecer uma experiência diferenciada para clientes e funcionários com essa tecnologia baseada em Nuvem

De acordo com o estudo “Global Contact Center Survey 2021” da Deloitte, os contact centers estão mudando até 2023:

– Na pesquisa, 56% dos contact centers priorizarão a experiência do cliente em detrimento do custo.

– 75% dos contact centers migrarão a tecnologia de serviços críticos para a Nuvem para oferecer suporte a trabalho, locais de trabalho e forças de trabalho mais flexíveis e dinâmicos.

– 79% investirão em recursos adicionais de Inteligência Artificial.

“As expectativas dos consumidores por melhores experiências de serviço continuam aumentando, e as mudanças na tecnologia e na dinâmica do local de trabalho dificultam o acompanhamento sem interromper o que está funcionando”, disse Andy Haas, gerente-geral da TrueServe, Deloitte Digital. “TrueServe é uma solução flexível e baseada em dados que se integra perfeitamente entre os canais para uma experiência unificada e foi desenvolvida para evoluir com as necessidades de nossos clientes, enquanto acelera continuamente o caminho para o valor”, completou.

Ao trabalhar com empresas líderes em tecnologia, como Amazon Web Services (AWS), Salesforce e OneReach.ai, a Deloitte Digital está ajudando as organizações a oferecer uma experiência diferenciada para clientes e funcionários com essa tecnologia baseada em Nuvem, em Inteligência Artificial e Analytics para contact center. O TrueServe resolve dois grandes problemas que as empresas enfrentam hoje: aumento do volume de contatos e demanda em meio a uma necessidade cada vez maior de melhorar a experiência do cliente e uma grave escassez de mão de obra disponível em todo o mundo. Enquanto isso, o setor continua a evoluir e o TrueServe oferece um meio pronto para implementação de elevar a experiência do cliente e melhorar os ambientes da empresa em qualquer estágio da Transformação Digital de uma organização. Entre os recursos estão:

Abordagem do canal certo: o TrueServe eleva as experiências dos clientes e funcionários enquanto ajuda a controlar os custos do contact center. Ele leva os clientes ao canal certo com base em suas necessidades, o que permite que os agentes do contact center aloquem seu tempo para interações de maior valor e aumenta a capacidade organizacional para lidar com um volume maior por meio de canais complementares sem sacrificar o nível de serviço.

Insights orientados a dados: a solução permite um contact center mais responsivo, fornecendo insights operacionais e estratégicos dinâmicos por meio de recursos integrados, como análise de sentimento e comportamento do cliente, visibilidade e relatórios de desempenho, análise de voz e texto e em tempo real e histórico relatórios de canais cruzados.

Acelerando o tempo até o valor: é uma solução modular e pronta para implantação projetada para oferecer suporte à flexibilidade na pilha de tecnologia e fornecer relevância e utilidade prontas para uso com aceleradores pré-construídos específicos do setor. Com um ecossistema conectado e um conjunto de ferramentas, a Deloitte Digital oferece uma fonte única e confiável para transformação de serviços.

Serviço
www.deloittedigital.com

 

Analytics

cliente

Contact Center

Deloitte Digital

IA

TrueServe

O seu endereço de e-mail não será publicado.


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.