book_icon

IBM anuncia parcerias em IA, 5G e segurança no MWC de Los Angeles

A companhia revelou a colaboração com Boston Dynamics, Cisco, Palo Alto Networks e Turnium Technology para ajudar as empresas na próxima fase da Transformação Digital

IBM anuncia parcerias em IA, 5G e segurança no MWC de Los Angeles

A IBM anunciou novas colaborações e relacionamentos de parceria expandidos para promover os recursos da empresa em Nuvem híbrida, IA, automação de rede e segurança no Mobile World Congress Los Angeles (MWC LA), evento que termina nesta quinta-feira (28/10). Essas inovações destacam o papel da IBM em ajudar a indústria de telecomunicações a evoluir à medida que 5G e Edge Computing redefinem como os negócios e os consumidores se conectam.

Um estudo recente do IBM Institute for Business Value, chamado ‘O fim dos serviços de comunicação como os conhecemos’, revelou que 59% dos CSPs de alto desempenho pesquisados ​​concordam que devem se tornar Nuvens seguras com IA e automação

A IBM continua a fazer grandes avanços para ajudar os CSPs a adotar IA e automação em plataformas de Nuvem híbrida aberta, bem como padrões para permanecer no controle de onde e como implementam seus serviços de rede, computação de Borda e ofertas corporativas. Aproveitando o software de automação baseado em IA da IBM, como o IBM Cloud Pak para Network Automation, e serviços por meio da IBM Consulting, a IBM ajudará a impulsionar a inovação para CSPs por meio de seus recursos de integração de sistemas; a aplicação de tecnologia para criar fluxos de trabalho cada vez mais inteligentes; e dar suporte à modernização de aplicativos para que as empresas possam entregar em escala em um mundo de ambientes de nuvem híbrida.

Parcerias

Na MWC LA, a IBM está anunciando as seguintes inovações, que são projetadas para equipar as empresas para o próximo estágio de suas jornadas digitais:

– Uma nova colaboração entre Boston Dynamics e IBM é focada em fornecer análise de dados de Borda para ajudar as empresas a abordar a segurança do trabalhador, otimizar as operações de campo e aumentar a produtividade de manutenção em ambientes industriais, como instalações de manufatura, usinas de energia e depósitos. Habilitado por IA e inovações de Nuvem híbrida da IBM Research, a IBM Consulting desenvolverá cargas úteis de Borda que se integram ao Spot, o robô ágil e móvel da Boston Dynamics.

– A Cisco e a IBM estão expandindo seu relacionamento e irão integrar as principais ofertas, incluindo o IBM Cloud Pak para Network Automation e o software Cisco Crosswork Network Automation, para permitir a orquestração e o gerenciamento de redes 5G virtuais.

– A Palo Alto Networks e a IBM está ampliando seu relacionamento para ajudar a atender aos requisitos de segurança exclusivos para operadoras de telecomunicações que implementam redes 5G e serviços de Borda. As empresas estão trabalhando para fornecer soluções e serviços de segurança conjuntos projetados para redes e ecossistemas 5G. A colaboração fornece automação e orquestração para ajudar a criar fatias de rede 5G seguras, que são projetadas para permitir novos fluxos de receita para operadoras de rede. Aproveitando o NGFW em contêineres da Palo Alto Networks (Série CN), a solução de segurança de contêiner Prisma Cloud Compute Edition, IBM Cloud Pak para Network Automation e IBM Security Services, a solução conjunta está sendo projetada para permitir agilidade e detecção ideal de ameaças com base na visibilidade profunda de 5G tráfego. IBM e Palo Alto Networks demonstrarão uma fatia de rede 5G com validação e orquestração de segurança.

– O Turnium Technology Group está anunciando o compromisso de trazer a rede de provedores de serviços de tecnologia gerenciados do Technology Assurance Group (TAG) para a Nuvem IBM de Telecomunicações. A colaboração entre a Turnium e a IBM ajuda o TAG a estender o alcance de suas soluções de tecnologia gerenciada e rede de parceiros para novos clientes nos Estados Unidos.

“Um estudo recente do IBM Institute for Business Value, chamado ‘O fim dos serviços de comunicação como os conhecemos’, revelou que 59% dos CSPs de alto desempenho pesquisados ​​concordam que devem se tornar Nuvens seguras com IA e automação. O estudo também afirma que os provedores de serviços de comunicação (CSPs) estão pensando mais estrategicamente sobre a computação de Borda habilitada para 5G por sua capacidade de gerar mais receitas”, disse Andrew Coward, gerente geral de Rede Definida por Software da IBM. “Continuamos ajudando os CSPs a adotar tecnologias seguras, como automação, IA e Nuvem híbrida, e acreditamos que a IBM está posicionada de maneira única para fornecer o software e a consultoria necessários para desenvolver sua arquitetura digital”, afirmou.

Serviço
www.ibm.com

5G

Borda

Boston Dynamics

Cisco

IBM

Nuvem híbrida

Palo Alto

Turnium Technology Group

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento