book_icon

Novos appliances da Série N da Arcserve ampliam a proteção dos dados

Os dispositivos combinam a recuperação orquestrada usando o Arcserve UDP, o design escalável flexível da Nutanix e a proteção contra ransomware do sistema de backup da Sophos

Novos appliances da Série N da Arcserve ampliam a proteção dos dados

A Arcserve, provedor de plataforma unificada de resiliência de dados e proteção contra ransomware, anunciou nesta terça-feira (21/6) que expandiu sua linha N Series. As soluções oferecem às organizações backup integrado, recuperação e proteção contra ransomware para proteger seus ativos digitais. Os dispositivos de proteção de dados hiperconvergentes do Arcserve N Series combinam a recuperação orquestrada usando o Arcserve UDP, o design escalável flexível da Nutanix e a proteção contra ransomware do sistema de backup com o Sophos Intercept X Advanced Cybersecurity.

Convergindo tecnologias de proteção de dados reconhecidos do setor em um único dispositivo, o novo Arcserve N Series permite que as organizações simplifiquem seus ambientes de TI e protejam os dados com um dispositivo completo de backup e recuperação. O Arcserve N Series permite que os clientes protejam qualquer tipo e número de cargas de trabalho em ambientes físicos, virtuais e em Nuvem.

A  infraestrutura hiperconvergente da Nutanix oferece armazenamento escalável de alto desempenho e flexibilidade para adicionar capacidade e computação em tempo real, eliminando qualquer necessidade de planejar e provisionar em excesso para capacidade desnecessária

Atualmente, as empresas são desafiadas a gerenciar o crescimento exponencial de dados e manter o alto desempenho de sistemas críticos enquanto protegem informações vitais contra ameaças de ransomware cada vez maiores. Disponíveis imediatamente, os novos appliances da Série N, denominados N1100-4 e N1200-4, oferecem uma nova abordagem para armazenar, gerenciar e proteger dados que reduz a complexidade e o TCO:

Simplicidade: como dispositivos de proteção de dados hiperconvergentes de um fornecedor, as soluções oferecem um único ponto de contato, eliminando a necessidade de trabalhar com vários fornecedores e oferecendo uma experiência perfeita. Os novos appliances podem gerenciar a proteção de dados a partir de um console de gerenciamento unificado usando o Nutanix Prism, um plano de controle automatizado que gera insights acionáveis ​​em todo o ambiente.

Escalabilidade: a infraestrutura hiperconvergente da Nutanix oferece armazenamento escalável de alto desempenho e flexibilidade para adicionar capacidade e computação em tempo real, eliminando qualquer necessidade de planejar e provisionar em excesso para capacidade desnecessária. O desempenho em escala é gerenciado de forma otimizada com desempenho consistente, independentemente do estado de expansão, ao contrário de sistemas cujo desempenho sofre degradação com a escala. Uma arquitetura hiperconvergente e unificada elimina adições ou alterações frequentes nos recursos de computação, muitas vezes necessárias para otimizar o desempenho do sistema.

Segurança: a solução oferece recuperação comprovada e segurança cibernética Sophos para proteger o sistema de backup. Ele inclui detecção de malware baseada em assinatura e sem assinatura, uma rede neural de aprendizado profundo, tecnologia anti-exploit, anti-ransomware CryptoGuard e tecnologias WipeGuard para impedir a mais ampla gama de ameaças. As organizações podem fazer backup de dados em uma plataforma de segurança reforçada, isolar backups de seu ambiente de produção e proteger backups com armazenamento imutável.

“A Arcserve está removendo a complexidade do ‘faça você mesmo’ de criar e criar estratégias para uma solução abrangente de proteção de dados que inclui uma plataforma resiliente, necessidades de escalabilidade para um cenário de proteção em expansão e segurança cibernética. A  Arcserve é o único fornecedor que atualmente pode oferecer essa solução de forma totalmente integrada”, afirmou Matt Urmston, vice-presidente executivo de Gerenciamento de Produtos da Arcserve.

Serviço
www.arcserve.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.