book_icon

Epson lança multifuncionais EcoTank para pequenos escritórios

Modelos L5290 e L6270 foram desenvolvidas para gerar dinamismo e redução dos gastos no dia a dia do empreendedor e das empresas

Epson lança multifuncionais EcoTank para pequenos escritórios

A Epson anunciou o lançamento no Brasil de duas multifuncionais da 7ª geração de EcoTank, os modelos L5290 e L6270. Com funcionalidades exclusivas e produtividade aprimorada, são indicadas para home-office, pequenos e médios escritórios. “São duas multifuncionais desenvolvidas para gerar dinamismo e redução dos gastos no dia a dia do empreendedor e das empresas, graças a funcionalidades como o alimentador automático de folhas, a impressão automática frente e verso, ao sistema de impressão sem aquecimento e, claro, à tecnologia tanque de tinta da Epson, que garante a impressão de milhares de páginas com baixíssimo custo por página”, diz Esther Hamoui, gerente sênior de Produtos da Epson no Brasil.

Cada uma das multifuncionais tem características exclusivas. Segundo Esther, um diferencial do modelo L5290 (foto) é o envio de fax, que permite às empresas preservar o sigilo do conteúdo enviado por meio da criptografia dos dados. Já a EcoTank L6270 conta com a função de impressão frente e verso automáticos, garantindo maior economia de papel e de tempo, além da tecnologia PrecisionCore, que conta com chip de impressão de alta densidade que gera até 40 milhões de pontos por segundo, assegurando maior precisão e qualidade nas impressões.

A Epson EcoTank L5290 é uma multifuncional 4 em 1, que imprime, copia, digitaliza e envia fax. Combina baixo custo de impressão com alto rendimento e maior produtividade. Conta com alimentador automático de folhas para até 30 folhas e novo design articulado, com abertura frontal e superior para a remoção de papel atolado.

A nova multifuncional oferece grande variedade de conexões, com cabo USB, Wi-Fi, Wi-Fi Direct (entre dispositivos, sem precisar de internet) e rede Ethernet para grupos de trabalho, além de permitir a configuração e operação a partir de dispositivos móveis como tablets e smartphones através do aplicativo Epson Smart Panel.

Já a Epson EcoTank L6270 é uma multifuncional tanque de tinta 3 em 1, que imprime, copia e digitaliza. Combina baixo custo de impressão, produtividade e alta performance. Tem modo de impressão automática frente e verso e alimentador automático de folhas para até 30 folhas, proporcionando economia de papel e de tempo. Oferece possibilidades de conexão por cabo USB, Wi-Fi, Wi-Fi Direct (entre dispositivos, sem Internet) e por rede Ethernet, para grupos de trabalho. É compatível com o novo aplicativo Epson Smart Panel, para configurar e comandar a impressora a partir de dispositivos móveis, como tablets e smartphones.

Serviço
www.epson.com.br

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.