book_icon

Viavi e ServiceNow integram solução para a resolução de problemas dos usuários

O Viavi EUE Score é sustentado por um processo de Machine Learning que fornece informações sobre a causa raiz de uma degradação para permitir que um processo de correção automatizado seja executado usando a plataforma da ServiceNow

Viavi e ServiceNow integram solução para a resolução de problemas dos usuários

A Viavi Solutions anuncia a disponibilidade do ApexNow, aplicativo de integração entre o Observer Apex da Viavi e o IT Operations Management (ITOM) e o Telecommunications Service Operations Management da ServiceNow. O ApexNow fornece às equipes de TI acesso imediato ao Viavi EUE Score, modelo de pontuação da Experiência do Usuário Final patenteado da Viavi, acelerando ainda mais a identificação, análise e resolução de problemas para usuários do Observer e da ServiceNow Platform. O aplicativo Observer ApexNow já está disponível na ServiceNow Store.

A integração do Viavi EUE Score na plataforma ServiceNow é um excelente exemplo de facilidade de uso e eficiência, permitindo que os clientes em comum fiquem à frente dos problemas de TI e serviços

De acordo com a pesquisa State of the Network da Viavi, as equipes de NetOps e SecOps gerenciam o novo paradigma de trabalho em qualquer lugar, prestando suporte ao aumento nas comunicações unificadas, ao mesmo tempo em que lidam com uma lacuna de habilidades em suas equipes. O aplicativo ApexNow permite que técnicos com vários níveis de treinamento isolem rapidamente problemas por rede, servidor, aplicativo ou domínio do cliente, ou até mesmo por localização física. O Viavi EUE Score é sustentado por um processo de Machine Learning que fornece informações sobre a causa raiz de uma degradação para permitir que um processo de correção automatizado seja executado usando a plataforma da ServiceNow.

“As empresas lidam com o aumento da complexidade da rede e ameaças de segurança, enquanto enfrentam uma lacuna de treinamento de seus especialistas. Eles precisam equipar suas forças de trabalho com ferramentas intuitivas que irão acelerar a identificação e resolução de problemas de qualquer lugar”, comenta Rohit Batra, chefe de telecomunicações, mídia e produto de tecnologia na ServiceNow. “A integração do Viavi EUE Score na plataforma ServiceNow é um excelente exemplo de facilidade de uso e eficiência, permitindo que os clientes em comum fiquem à frente dos problemas de TI e serviços”.

“No último ano, a Viavi e a ServiceNow colaboraram para permitir que os clientes utilizem tecnologias combinadas e recursos aprimorados para produtos de maneiras que revolucionam as operações diárias”, lembra Chris Labac, vice-presidente e gerente geral de Desempenho de Rede e Soluções de Ameaças da Viavi. “A integração do aplicativo ApexNow é um resultado visível disso, com base em uma parceria significativa e foco em trazer inovações impactantes para nossos clientes”.

Serviço
www.viavisolutions.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.