book_icon

Telefónica Tech e Netskope anunciam parceria para segurança na Nuvem

Com o acordo, a Telefónica Tech integra os serviços da Netskope ao seu portfólio de serviços de segurança de borda, que serão gerenciados a partir dos seus SOCs

Telefónica Tech e Netskope anunciam parceria para segurança na Nuvem

A Telefónica Tech, unidade de negócios digitais da Telefónica, anunciou que passa a comercializar o portfólio completo de produtos e serviços da Netskope, provedora de soluções em Security Service Edge (SSE) e Zero Trust na América Latina, UE, Reino Unido e Estados Unidos. A aliança visa apoiar organizações do setor público e empresas de grande e médio porte em seus processos de Transformação Digital. Os recursos de segurança da Netskope serão integrados ao serviço Security Edge da Telefónica Tech, que oferece segurança e gestão de ponta a ponta, entregue a partir da rede global de centros de operações (SOCs) da Telefónica Tech, com o apoio de especialistas certificados em tecnologias da Netskope.

A visão da Netskope de controle de acesso a aplicações e proteção de dados, Zero Trust, proporciona aos clientes uma proteção avançada que se adapta nativamente aos novos modelos de trabalho digital

A incorporação da Netskope no serviço Security Edge da Telefónica Tech permitirá que a empresa leve aos clientes uma oferta mais completa para proteger a Nuvem e o local de trabalho do futuro. A Netskope Security Cloud coloca a segurança na Nuvem e, portanto, é capaz de proteger os dados de empresas onde quer que se aventurem, seja na nuvem ou na web, com suporte aos colaboradores em qualquer dispositivo e em qualquer local, utilizando tanto aplicações corporativas quanto aquelas não homologadas. A combinação do Software-Defined Wide-Area Network (SD-WAN) com serviços Security Edge permite que os clientes da Telefónica Tech se beneficiem de um serviço SASE convergente simples e rápido.

“Este acordo se encaixa perfeitamente na estratégia da Telefónica Tech de consolidar ambientes de Nuvem e cibersegurança”, diz Francisco Ginel, diretor de Canais de Integração de Serviços Globais da Netskope para o Sul da Europa. “A Netskope está liderando o mercado em inovações com o Security Service Edge, e nossa Nuvem de segurança (Security Cloud) oferece serviços destinados a proteger usuários, aplicações e dados onde quer que eles estejam. Nosso portfólio adquire um valor extraordinário quando combinado com a experiência, gerenciamento e capacidade de operação de um parceiro como a Telefónica Tech”, comentou.

“Esta aliança ajudará a estabelecer a Telefónica Tech como líder em soluções SSE e serviços gerenciados em seus mercados. A visão da Netskope de controle de acesso a aplicações e proteção de dados, Zero Trust, proporciona aos clientes uma proteção avançada que se adapta nativamente aos novos modelos de trabalho digital e ao consumo de aplicações corporativas em ambientes híbridos”, afirma Alberto Sempere, diretor de Produtos e Tecnologia de Cibersegurança da Telefónica Tech.

A Netskope foi recentemente reconhecida pelo Gartner como Líder no Quadrante Mágico de 2022 para Security Service Edge (SSE). Para a Netskope, este reconhecimento reflete seu rápido crescimento e adoção por clientes em todo o mundo, sua visão estratégica de tecnologia e sua capacidade de executar SSE, a mudança mais importante da década em termos de segurança. Além disso, a infraestrutura global NewEdge da Netskope é a mais moderna e confiável do setor. As redes da Telefónica conectam-se diretamente à NewEdge, permitindo ampliar a segurança dos serviços que oferece aos clientes, ao mesmo tempo em que melhora a experiência do usuário.

A Telefónica Tech oferece aos clientes consultoria, implementação e suporte para o paradigma SASE que a diferencia no mercado, graças às suas capacidades em cibersegurança, redes de nuvem, gestão do local de trabalho do futuro e serviços nativos da nuvem. A Telefónica Tech é um provedor inteligente de serviços gerenciados de segurança (iMSSP) e é reconhecida por analistas líderes, como Gartner e Forrester, como líder em segurança cibernética, destacando o conhecimento e os serviços gerenciados globais fornecidos por seus especialistas dos SOCs, bem como a proposta diferenciada de segurança digital fornecida por sua experiência como operador de comunicações críticas. Além disso, o IDC MarketScape reconheceu recentemente a Telefónica Tech como líder em serviços gerenciados de segurança na Europa.

Serviço
www.telefonicatech.com
www.netskope.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.