book_icon

CrowdStrike Falcon Foundry permite criar aplicativos de segurança sem código

Clientes e parceiros podem aproveitar os dados, a automação e a infraestrutura em escala de Nuvem da plataforma CrowdStrike Falcon para criar facilmente seus próprios aplicativos

CrowdStrike Falcon Foundry permite criar aplicativos de segurança sem código

A CrowdStrike, empresa de cibersegurança, anunciou o CrowdStrike Falcon Foundry, a primeira plataforma de desenvolvimento de aplicativos sem código (No-code) da indústria de segurança cibernética. Com o Falcon Foundry, clientes e parceiros podem aproveitar os dados, a automação e a infraestrutura em escala de Nuvem da plataforma CrowdStrike Falcon para criar facilmente seus próprios aplicativos personalizados a fim de resolver um número infinito de desafios de segurança e TI.

O Falcon Foundry reduz a barreira de entrada para profissionais de segurança e TI ao destilar os dados de alta fidelidade do CrowdStrike Falcon Fusion – a estrutura nativa de Orquestração de Segurança, Automação e Resposta (Soar) da plataforma e a infraestrutura em escala de Nuvem em um ambiente fácil de usar, com uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos visual e eficiente. Os aplicativos criados no Falcon Foundry se integrarão perfeitamente à plataforma CrowdStrike Falcon, crowdsourcing de um ecossistema global de inovadores para fornecer novos casos de uso e criar aplicativos integrados para consolidar produtos pontuais.

Os usuários são guiados pelo processo de criação de um aplicativo com instruções passo a passo e um estúdio de aplicação visual de arrastar e soltar

“Com o Falcon Foundry, estamos colocando o poder da plataforma Falcon e a melhor arquitetura do setor, dados de segurança e vantagens de IA nas mãos de todas as organizações do planeta”, disse George Kurtz, cofundador e CEO da CrowdStrike. “Estamos liberando a criatividade de nossos clientes e parceiros para ajudá-los a resolver problemas de novas maneiras e automatizar tarefas demoradas. Com a Falcon Foundry, a única limitação é a imaginação”, afirmou.

Novos recursos e benefícios incluem:

Desenvolvimento de aplicativos sem código: as equipes podem criar aplicativos sem código em minutos com uma interface de desenvolvimento de aplicativos moderna e intuitiva. Os usuários são guiados pelo processo de criação de um aplicativo com instruções passo a passo e um estúdio de aplicação visual de arrastar e soltar.

Acesso nativo aos dados da mais alta fidelidade: os aplicativos têm acesso total aos dados e à inteligência de ameaças de toda a plataforma CrowdStrike Falcon, incluindo telemetria de terceiros armazenada no Falcon LogScale Next-Gen SIEM. Os usuários podem facilmente trazer e armazenar dados adicionais de terceiros por meio de APIs e outras fontes.

Automação integrada com resposta ponta a ponta: o Falcon Fusion, a estrutura nativa de orquestração, automação e resposta de segurança (SOAR) da plataforma e scripts Falcon Real Time Response (RTR) trabalham juntos para definir facilmente fluxos de trabalho automatizados e executar uma resposta rápida em endpoints e além.

Serviço
www.crowdstrike.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.