Um novo estudo da Juniper Research descobriu que o valor dos gastos com segurança cibernética corporativa excederá US$ 226 bilhões em 2027, ante os US$ 179 bilhões em 2022. Esse crescimento de 26% nos próximos 5 anos reflete a crescente maturidade do mercado de segurança cibernética, que continua a evoluir à medida que surgem novas ameaças. O relatório identificou uma crescente conscientização sobre vulnerabilidades, juntamente com ameaças emergentes, incluindo ransomware e DDoS (Distributed Denial of Service) como os principais fatores pelo aumento dos gastos.
O ranking de concorrentes da Juniper Research para o mercado de segurança cibernética identificou os 5 principais fornecedores de mercado: AWS, IBM, Cisco, Oracle e Sophos.
“A computação em Nuvem tem sido transformadora para as empresas, portanto, não é surpresa que dois dos maiores fornecedores de computação em Nuvem, AWS e IBM, também liderem no espaço de segurança cibernética. Para os fornecedores de Nuvem, a segurança cibernética eficaz é um requisito básico – ao oferecer soluções internas de segurança cibernética, a AWS e a IBM estão capitalizando suas grandes bases de usuários, geram negócios e recursos conforme necessário para aprimorar suas ofertas de produtos”. dise Damla Sat, coautora da pesquisa.
O ranking de concorrentes da Juniper Research fornece uma avaliação independente da posição de mercado dos principais players de segurança cibernética. Ele inclui uma metodologia de avaliação robusta e transparente, incluindo análise de mapa de calor e uma explicação completa da posição de mercado de cada empresa. A ferramenta Leaderboard avalia a capacidade, capacidade e produtos de cada fornecedor. Essa análise inclui avaliar o tamanho de suas operações, desempenho financeiro e sofisticação de suas ofertas de segurança cibernética.
A nova pesquisa, Cybersecurity: Key Trends, Competitor Leaderboard and Market Forecasts 2022-2027, descobriu que o trabalho remoto e a computação em Nuvem estão sendo implementados por empresas, de pequenas a multinacionais, o que aumenta os vetores de ataque disponíveis para os cibercriminosos. O relatório identificou o aprendizado de máquina como um requisito fundamental nas soluções de segurança cibernética; melhorar os tempos de resposta e combater as táticas em evolução dos cibercriminosos. Em resposta, os fornecedores de segurança cibernética devem formar parcerias estratégicas com fornecedores de segurança cibernética menores e especializados para adquirir novas fontes de dados e soluções pontuais e oferecer serviços, como gerenciamento unificado de ameaças, a fim de manter a relevância nesse mercado altamente competitivo.
Serviço
www.juniperresearch.com
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo