book_icon

Secureway é o novo canal Tanium no Brasil

Com foco de expansão no País, plataforma de Gerenciamento e de Segurança do endpoint integra suas soluções com os serviços especializados da empresa que tem sede em São Paulo (SP) e filiais em Fortaleza (CE) e Vitória (ES)

Secureway é o novo canal Tanium no Brasil

Infraestrutura crítica. Este é o perfil de negócios que a Secureway, focada em infraestrutura e segurança da informação, busca atender com os seus serviços especialistas Smart-NOC e SOC. Da mesma forma, a Tanium, plataforma de gerenciamento de endpoint e o gerenciamento de segurança do endpoint, desenvolveu a sua solução para organizações complexas, ou seja, que combinam muitos dispositivos e sites para serem administrados.

Tanto é que, dentre os seus clientes, estão as empresas Fortune 100 e o departamento de defesa americano, que gerencia mais de 2 milhões de endpoints. Consolidada nos Estados Unidos e Europa, a Tanium vem crescendo na América e foca no Brasil como o principal mercado para a sua tecnologia. Para a expansão, tem a Secureway como seu canal no País — e vai muito além de apenas vender a solução: oferece consultoria e serviços especializados, como o monitoramento e SOC agregados.

A plataforma da Tanium oferece o que os nossos clientes precisam para uma visão e controle completos de ambiente, alerta de atualização dos sistemas e velocidade de endpoint 

“Para o cliente final, otimizamos os recursos e aumentamos a segurança e visibilidade de todo o ambiente. Isso porque a plataforma permite centralizar os dados e disponibilizá-los para diferentes áreas de forma rápida e segura”, enfatiza Felipe Nascimento, diretor de engenharia de soluções da Tanium para América Latina.

Ao gerenciar ambientes de alta complexidade, a Secureway estava à procura de um fornecedor que agregasse a função de patch, para apoiar no combate às vulnerabilidades dos programas e controle do hardware, corrigindo falhas e erros.

“A plataforma da Tanium oferece o que os nossos clientes precisam para uma visão e controle completos de ambiente, alerta de atualização dos sistemas e velocidade de endpoint — tudo em tempo real, minimizando as brechas e adicionando ainda mais proteção para as empresas”, reforça Giuliano Strabelli, diretor de serviços e novos negócios da Secureway.

A Secureway e a Tanium já atuam em novos projetos no Brasil com foco, principalmente, na área de conhecimento das duas empresas: Varejo e Sistema Financeiro.

Há mais de uma década, a Secureway imprime sua assinatura ao antecipar as tendências e reinventar a experiência com inteligência e tecnologia de ponta em duas áreas críticas para as organizações — Segurança e Infraestrutura. Com uma equipe altamente qualificada e treinada, entrega os melhores serviços e soluções em projetos totalmente personalizados.

A Tanium, fornecedora de gerenciamento convergente de terminais – XEM, atua na mudança de paradigma nas abordagens legadas para gerenciar ambientes complexos de segurança e tecnologia. A Tanium protege cada equipe, endpoint e fluxo de trabalho contra ameaças cibernéticas, integrando TI, Operações, Segurança e Risco em uma única plataforma que oferece visibilidade abrangente em todos os dispositivos, um conjunto unificado de controles e uma taxonomia comum para um único propósito compartilhado: para proteger informações e infraestruturas críticas em escala.

Foi nomeada para a lista Forbes Cloud 100 por seis anos consecutivos e está na lista da Fortune dos Melhores Grandes Locais de Trabalho em Tecnologia.

Serviço
www.secureway.com.br
www.tanium

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.