book_icon

Schneider Electric lança produto para infraestrutura e Edge Computing

Com design compacto e flexível, o Galaxy VS atende aos requerimentos exclusivos de Edge Computing e pequenos data centers onde espaço e acesso são difíceis
Schneider Electric lança produto para infraestrutura e Edge Computing

A Schneider Electric, empresa global na Transformação Digital em gestão da energia elétrica e automação, está lançando o Galaxy VS, um Uninterruptible Power Supply (UPS) de três fases, altamente eficiente, modular, fácil de implementar, com range de 10-100 kW, desenvolvido para atender os requerimentos críticos de instalações de TI, comerciais e industriais.
Com até 99% de eficiência e baterias Lithium-ion opcionais, o que dobra a vida útil da bateria, o custo total de propriedade (TCO) do Galaxy VS é incomparável na indústria.

O robusto e inovador Galaxy VS também está pronto para o EcoStruxure. Os gerentes ou pessoal técnico podem monitorar o status de seu sistema Galaxy VS remotamente a qualquer momento, e de qualquer lugar em um app no smartphone  

“Com seu TCO e sua disponibilidade impressionantes, o Galaxy VS é uma nova oferta tecnicamente superior que chama a atenção dos consumidores, pois resolve uma série de desafios de modernização, enquanto fornece a confiabilidade lendária da Schneider Electric”, disse Christopher Thompson, Vice-Presidente da Linha de Trifásicos da Schneider Electric. “Nosso mais novo UPS ajuda os consumidores de Edge e Cloud Computing a obterem o equilíbrio correto no caso de necessitar soluções inovadoras que são fáceis de implementar neste ecossistema híbrido. Com seu design modular e compacto, o Galaxy VS pode ser implementado mais rapidamente e em um espaço menor do que um UPS tradicional, economizando tempo e dinheiro aos usuários”.
O robusto e inovador Galaxy VS também está pronto para o EcoStruxure. Os gerentes ou pessoal técnico podem monitorar o status de seu sistema Galaxy VS remotamente a qualquer momento, e de qualquer lugar em um app no smartphone.
Os benefícios do Galaxy VS incluem:
• Economia de custo:
fornece até 99% de eficiência quando operado em um modo patenteado ECOnversion, e até 97% de eficiência em modo de conversão dupla.
• Economia de espaço: design compacto fornece tecnologia de alta densidade especialmente para espaços confinados com acesso total à parte frontal para conexão e serviços rápidos e fáceis.
• Armazenamento de energia com vida mais longa: opções de tecnologia de bateria Lithium-ion restauram o tempo de backup rapidamente, protegendo sua carga mesmo durante repetidas interrupções de energia e fornecem uma vida mais longa do que as baterias tradicionais.
• Uptime aumentado e manutenção simplificada: componentes de sistema crítico são construídos como módulos com design tolerante a falhas. Isso fornece redundância interna em níveis de carga reduzida e um tempo menor para reparos.
• Pronto para o EcoStruxure: torna fácil de gerenciar com visibilidade global de performance de equipamento e status suportado por um bureau de serviços especialistas.
• Certificado Green Premium, oferecendo performance de negócio sustentável por seu design.
O Galaxy VS, que possui uma ampla gama de energia, de 20 kW a 100 kW (400V & 480V) e 10-50 kW (208V) com uma Plataforma global, já está disponível mundialmente através da Schneider Electric e seus parceiros. Para obter mais informações sobre o produto e o portfólio Galaxy V da Schneider Electric, visite nossa página.
O EcoStruxure é a plataforma e arquitetura que propicia a internet das coisas de maneira aberta e interoperável. Ele fornece valor aprimorado ao redor de segurança, confiabilidade, eficiência, sustentabilidade e conectividade para os consumidores. O EcoStruxure impulsiona os avanços de IoT, mobilidade, sensores, nuvem, analíticos e cibersegurança para fornecer inovações em todos os níveis. Isso inclui produtos conectados, controle e apps de borda, analíticos e serviços. O EcoStruxure já foi implementado em mais de 480 mil locais, com o suporte de mais de 20 mil integradores de sistemas e desenvolvedores, conectando mais de 1,6 milhões de bens sob gerenciamento por mais de 40 serviços digitais.
Serviço
www.se.com/br
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.