A Zyxel, multinacional na área de tecnologia, participou do 13° Encontro Nacional da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (ABRINT), que foi realizado entre os dias 26 e 28 de maio no pavilhão de exposições São Paulo Expo. O tema da última edição foi “Impulsionando Inovações”.
O evento teve foco nos provedores regionais de internet e é um dos principais da América Latina neste segmento.
A empresa levou alta tecnologia com seus equipamentos atendendo um público de mais de 10 mil pessoas. A Zyxel se destacou levando entretenimento com o intuito de promover a marca e gerar relacionamento com os participantes do evento, mostrando seus produtos e novidades principalmente focadas em Wifi-6 e 5G.
Visando gerar uma experiência com os participantes do evento a empresa levou um jogo da memória onde os participantes puderam ter uma pequena experiência com produtos e a história da marca, após participar e alcançar o objetivo do jogo alguns participantes foram presenteados com um “mini game” e que fez muito sucesso. O intuito era promover a marca e trazer a experiência de voltar no tempo.
Durante os 3 dias a empresa divulgou diversas soluções para ISPs foram apresentados os seguintes produtos: OLT1408A, IES4204M, PMG2005-T20E, PMG5617-T20B2, PX5111-T0, PM7300-T0, PM7320-B0, EMG3524-T10A, EMG5523-T50B, EX3220-T0, MiHAP-5226X, EX5501-B0, AX5701-B0, Multy M1, NR5101, NR7101, além de diversos produtos da linha de SMB, unidade de negócio dedicada a soluções corporativas para PMEs que oferece soluções profissionais de Access Points, switches e Firewalls UTM.
A Zyxel tem mais de 30 anos de experiência e conta com mais de 4000 colaboradores, fornecendo soluções inovadoras de conectividade e redes corporativas nas áreas de 5G, GPON, FTTX, Wi-Fi, Firewall UTM, Switches e Access Point profissional. Em 1992, desenvolveu o primeiro modem integrado de dados/fax/voz 3 em 1 do mundo. Possui forte presença global em mais de 150 mercados atendidos entre os cinco continentes e produz, por ano, mais de 20 milhões de dispositivos. Anualmente, a marca investe mais de 7% de seu faturamento, de quase 1 bilhão de dólares, em centros de pesquisas espalhados pelo mundo, disponibilizando 43% de seus colaboradores para engenharia e inovação. Os objetivos da companhia são proporcionar um futuro sem barreiras para as relações P2P (People to People) * e democratizar o acesso às novas tecnologias.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo