A Zyxel, multinacional na área de tecnologia, participou do 13° Encontro Nacional da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (ABRINT), que foi realizado entre os dias 26 e 28 de maio no pavilhão de exposições São Paulo Expo. O tema da última edição foi “Impulsionando Inovações”.
O evento teve foco nos provedores regionais de internet e é um dos principais da América Latina neste segmento.
A empresa levou alta tecnologia com seus equipamentos atendendo um público de mais de 10 mil pessoas. A Zyxel se destacou levando entretenimento com o intuito de promover a marca e gerar relacionamento com os participantes do evento, mostrando seus produtos e novidades principalmente focadas em Wifi-6 e 5G.
Visando gerar uma experiência com os participantes do evento a empresa levou um jogo da memória onde os participantes puderam ter uma pequena experiência com produtos e a história da marca, após participar e alcançar o objetivo do jogo alguns participantes foram presenteados com um “mini game” e que fez muito sucesso. O intuito era promover a marca e trazer a experiência de voltar no tempo.
Durante os 3 dias a empresa divulgou diversas soluções para ISPs foram apresentados os seguintes produtos: OLT1408A, IES4204M, PMG2005-T20E, PMG5617-T20B2, PX5111-T0, PM7300-T0, PM7320-B0, EMG3524-T10A, EMG5523-T50B, EX3220-T0, MiHAP-5226X, EX5501-B0, AX5701-B0, Multy M1, NR5101, NR7101, além de diversos produtos da linha de SMB, unidade de negócio dedicada a soluções corporativas para PMEs que oferece soluções profissionais de Access Points, switches e Firewalls UTM.
A Zyxel tem mais de 30 anos de experiência e conta com mais de 4000 colaboradores, fornecendo soluções inovadoras de conectividade e redes corporativas nas áreas de 5G, GPON, FTTX, Wi-Fi, Firewall UTM, Switches e Access Point profissional. Em 1992, desenvolveu o primeiro modem integrado de dados/fax/voz 3 em 1 do mundo. Possui forte presença global em mais de 150 mercados atendidos entre os cinco continentes e produz, por ano, mais de 20 milhões de dispositivos. Anualmente, a marca investe mais de 7% de seu faturamento, de quase 1 bilhão de dólares, em centros de pesquisas espalhados pelo mundo, disponibilizando 43% de seus colaboradores para engenharia e inovação. Os objetivos da companhia são proporcionar um futuro sem barreiras para as relações P2P (People to People) * e democratizar o acesso às novas tecnologias.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo