book_icon

LG lugar de gente abre inscrições para Programa de Estágio 2022

O olhar dos jovens tem sempre muito a agregar para as empresas e, em contrapartida, esta experiência permite amplo desenvolvimento em suas carreiras, o que é essencial nesse início profissional

LG lugar de gente abre inscrições para Programa de Estágio 2022

A LG lugar de gente, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de tecnologia para RH, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022. O projeto busca estudantes que estejam cursando a partir do 3º período da área de tecnologia, com conhecimento em informática e desenvolvimento de software, que queiram se tornar especialistas na área, fazer amizades e compartilhar conhecimentos, sem receio de inovar. Os interessados podem realizar a inscrição neste site até o dia 3 de junho.

Com duração de um ano e carga horária de 30 horas semanais, os futuros estagiários da companhia terão, durante os primeiros três meses, quatro horas dedicadas a treinamento e desenvolvimento com especialistas da LG e, nas duas horas restantes, ficarão voltados às atividades práticas dos departamentos de atuação

O processo de recrutamento e seleção será totalmente on-line, com a realização de avaliação do conhecimento técnico, entrevista, avaliação comportamental e feedback. Os candidatos também devem ter disponibilidade de trabalho no modelo híbrido, com três dias presenciais e dois remotos.

Além de bolsa-auxílio e benefícios, o programa oferece investimentos contínuos em formação profissional e aprendizado prático com orientação de especialistas do mercado.

“O olhar dos jovens tem sempre muito a agregar para as empresas e, em contrapartida, esta experiência permite amplo desenvolvimento em suas carreiras, o que é essencial nesse início profissional. Na LG lugar de gente, 83% dos talentos que participam do nosso Programa de Estágio são efetivados. Nosso objetivo é reter e desenvolver estes talentos para que se tornem especialistas no setor”, ressalta Maria Paula Oliveira, diretora de Gente, Jurídico e Compliance na companhia.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.