book_icon

Adistec Brasil passa a distribuir soluções de segurança da CyberArk

Trata-se de uma provedora global em soluções de segurança de identidades, protegendo os principais ativos dos clientes contra os ataques cibernéticos

Adistec Brasil passa a distribuir soluções de segurança da CyberArk

A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, é a nova distribuidora da CyberArk no Brasil. Com mais de 20 anos de mercado, a CyberArk é uma provedora global em soluções de segurança de identidades, protegendo os principais ativos de seus clientes contra os ataques cibernéticos.

“Como a Transformação Digital necessariamente leva as organizações para um mundo orientado aos dados, as empresas estão enfrentando mudanças significativas que criaram vetores de ataque e novos riscos. Com a chegada da CyberArk, temos a oportunidade de oferecer um portfólio mais completo aos nossos canais e apoiá-los nos processos de compliance que estejam de acordo com as normas previstas em legislações, como a LGPD”, comenta José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

As soluções de gestão identidades da CyberArk foram projetadas visando o mínimo impacto e a proteção dos ambientes com dados sensíveis

O acordo entre as duas empresas tem como foco a distribuição de todo o portfólio da CyberArk, que engloba soluções de gestão de identidades. Além da segurança de contas privilegiadas, pode-se destacar a proteção de privilégios em estações de trabalhos e uso de Machine Learning para prover acesso seguro os usuários finais utilizando uma camada segura e ágil de IAM (Gerenciamento de Identidades e Acesso). Outro destaque é a camada de DevSecOps protegendo o pipeline de DevOps.

De acordo com Emerson Lima, security sales manager da Adistec Brasil, a expectativa da empresa é incrementar e fomentar novos negócios da Unidade de Segurança, atingindo crescimento de 10% em 2022. “As soluções de gestão identidades da CyberArk foram projetadas visando o mínimo impacto e a proteção dos ambientes com dados sensíveis, e que abrem oportunidades de cross e up selling com outras marcas do nosso portfólio. A CyberArk aposta que a Adistec, por meio da nossa capilaridade e expertise de venda de soluções de segurança, vai impulsionar as vendas em todo território nacional”, finaliza Lima.

Serviço
www.adistec.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.