book_icon

Parceria entre Kyndryl e Oracle para acelerar a jornada para a Nuvem

A Kyndryl se tornará uma parceira-chave de entrega para o Oracle Cloud Infrastructure (OCI), expandindo sua experiência em suporte a clientes que usam produtos e serviços da Oracle

Parceria entre Kyndryl e Oracle para acelerar a jornada para a Nuvem

A Kyndryl, provedora de serviços de infraestrutura de TI, anunciou nesta quinta-feira (23/6) uma parceria com a Oracle para ajudar os clientes a acelerar sua jornada para a Nuvem, fornecendo soluções gerenciada para empresas em todo o mundo. Como parte da aliança, a Kyndryl se tornará uma parceira-chave de entrega para o Oracle Cloud Infrastructure (OCI), expandindo sua experiência em suporte a clientes que usam produtos e serviços da Oracle. Com o OCI, os clientes se beneficiam do melhor recurso de segurança da categoria, alto desempenho consistente, precificação simples e previsível e as ferramentas e o conhecimento necessários para trazer cargas de trabalho corporativas para a Nuvem de forma rápida e eficiente. Além disso, a Kyndryl aproveitará sua participação no Oracle PartnerNetwork (OPN) para estender o alcance de seus recursos globais de entrega de serviços em Nuvem para toda a rede.

Para aumentar a experiência e as habilidades da Kyndryl em OCI, a companhia estabeleceu um centro de competência global e dedicou recursos para expandir e aumentar as certificações Oracle Cloud em toda a equipe de serviços gerenciados da Kyndryl

A Kyndryl e a Oracle planejam oferecer uma ampla gama de novos serviços, utilizando tecnologia Oracle para ajudar as empresas a modernizar e mover seus aplicativos e bancos de dados para a Nuvem. As soluções serão apoiadas pelos serviços de consultoria e implementação da Kyndryl, apoiados por milhares de consultores experientes em todo o mundo que ajudam os clientes a liberar o potencial de seus projetos de transformação de TI habilitados para Nuvem.

A Kyndryl também pretende criar soluções para os clientes nas áreas de modernização e governança de dados, inovações orientadas por IA para indústrias, segurança e resiliência cibernética e transformação de cargas de trabalho de missão crítica para a Nuvem.

Além disso, a Kyndryl dará suporte para as ofertas de Oracle Cloud@Customer e Oracle Exadata com serviços de infraestrutura de TI para ajudar os clientes a consolidar bancos de dados, reduzir custos de administração e melhorar o tempo de atividade. Como revendedora licenciada do software Oracle, a Kyndryl fornece sua experiência em serviços gerenciados e oferece uma solução coesa para uso aos clientes.

“Temos o prazer de expandir nossa colaboração com a Oracle e trabalharemos para ajudar os clientes a modernizar aplicativos e cargas de trabalho para acelerar e ter sucesso em sua jornada para a Nuvem”, disse Stephen Leonard, líder de Alianças e Parcerias Globais da Kyndryl. “A combinação de serviços gerenciados Kyndryl e Oracle Cloud Infrastructure fornece uma base versátil e eficiente para as empresas moverem, construírem e executarem com confiança suas operações de TI de missão crítica na Nuvem”, comentou.

“As empresas estão sentindo intensa pressão para modernizar seus negócios rapidamente, mantendo a continuidade das operações de missão crítica”, disse Doug Smith, vice-presidente sênior de Parcerias Estratégicas da Oracle. “A combinação da experiência de Kyndryl e da Oracle Cloud Infrastructure capacita essas organizações a obter os resultados de negócios desejados com as mais recentes inovações tecnológicas. Por meio dessa parceria, expandiremos nosso alcance, ajudando mais clientes em todo o mundo a mover cargas de trabalho críticas para a Nuvem”, completou.

Para aumentar a experiência e as habilidades da Kyndryl em OCI, a companhia estabeleceu um centro de competência global e dedicou recursos para expandir e aumentar as certificações Oracle Cloud em toda a equipe de serviços gerenciados da Kyndryl.

A Kyndryl está posicionada e registrada na Oracle Partner Network em 53 países, permitindo uma verdadeira entrega global de serviços. Como parceira da Oracle, a Kyndryl se concentrará em serviços intersetoriais para ajudar os clientes a modernizar seus aplicativos e bancos de dados para a nuvem. As principais áreas de foco para os serviços incluem:

– Opções de resiliência e recuperação de desastres, como dispositivos de recuperação de perda de dados com latência zero e serviços de segurança para Oracle Cloud Infrastructure.

– Recursos de computação de rede e edge que aproveitam o alcance do data center da Oracle usando a infraestrutura Roving Edge e os serviços gerenciados Kyndryl.

– Serviços de análise de dados habilitados pela IA aplicada específica de TI da Kyndryl.
Consolidação avançada de banco de dados e migração de software ERP local para OCI.

Serviço
www.oracle.copm
www.kyndryl.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.