book_icon

Soluti lançará projeto e apresentará diversas soluções para o setor de Saúde

Novo projeto da IDTech tem como intuito promover a evolução da Saúde no País, por meio de eventos itinerantes que serão realizados a partir de junho, nas principais capitais

Soluti lançará projeto e apresentará diversas soluções para o setor de Saúde

A Soluti, IDTech especializada em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas, anuncia o lançamento do Health Insights Day, novo projeto da IDTech que se desdobrará em diversas frentes, com o intuito de promover a evolução da Saúde no País, por meio de eventos itinerantes que serão realizados a partir de junho, nas principais capitais.

Para apresentar a iniciativa, a Soluti realizará o Health Insights Meeting: Conectando pessoas, inovando a Saúde, entre os dias 17 e 19. Serão três encontros com grandes empresas do mercado, convidados e executivos, para compartilhar conteúdos em palestras exclusivas sobre os temas ligados à tecnologia, inovação, segurança e experiência do paciente no ecossistema da Saúde.

A empresa também apresentará seu portfólio completo para o setor, que atende às demandas de transformação digital das Instituições e profissionais de Saúde. Entre as principais soluções estão: Bird ID, Assine Online, Doutor Prescreve

O lançamento ocorrerá na Hospitalar 2022, feira que acontece entre os dias 17 e 20 de maio, no Expo São Paulo. “A Hospitalar é um dos mais importantes eventos para o setor e, nesta retomada pós-pandemia, traremos ao público nossas soluções completas que auxiliam nas rotinas hospitalares, nos atendimentos médicos e na inteligência de mercado como um todo. Além disso, realizaremos meetings com palestras no estande, com o intuito de promover a troca de ideias e ampliar as discussões sobre as principais transformações digitais que têm ocorrido na Saúde”, destaca Júlio Mendes, diretor Comercial da Soluti.

Na ocasião, a empresa também apresentará seu portfólio completo para o setor, que atende às demandas de transformação digital das Instituições e profissionais de Saúde. Entre as principais soluções estão: Bird ID, Assine Online, Doutor Prescreve.

A IDTech possui em seu conjunto de clientes mais de 200 Instituições de Saúde e, entre eles, estão quatro dos cinco melhores Hospitais do Brasil, segundo pesquisa realizada pela revista Newsweek, em 2021: Hospital Israelita Albert Einstein, Sírio Libanês. Alemão Oswaldo Cruz  e Moinho de Vento. Além disso, o Bird ID – Certificado Digital em nuvem da Soluti – está integrado a mais de 50 sistemas de prescrição digital.

O Health Insights Meeting, contará com as palestras Digital Health: como a tecnologia para a Saúde tem transformado o setor, no dia 17/5, às 18h, que terá como mediadora. Camilla Covello, diretora-executiva da C2L – Communication to Lead e da QGA – Quality Global e como palestrantes: Allan Conti, líder de Crescimento na Memed e Thiago Constancio, CEO da MedPortal Soluções Educacionais.

Já no dia 18/5, às 18h, será realizada a palestra Nova versão do Padrão TISS e Resolução DC/ANS nº 305: interoperabilidade e assimetria de informações no ecossistema da Saúde, mediada por Eliani Oliveira, líder Nacional de Vendas da Soluti, e Luis Gustavo Kiatake, presidente da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde e Júlio Cesar Mendes, diretor de Geração de Receita (CRO) da Soluti, como palestrantes.

Experiência do paciente: o cuidado centrado na pessoa enquanto diferencial competitivo para as Instituições, é o título da palestra que ocorrerá no dia 19/5, às 18h, tendo como mediadora Larisse Dias, executiva de Vendas Corporativas da Soluti e como palestrantes Evandro Felix, diretor de Informações Médicas (CMIO) na Mevo e Alberto Leite, CEO da Health Minds.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.