A Red Hat, fornecedora global de soluções de código aberto, anunciou nesta terça-feira (10/5) durante o evento Red Hat Summit, novos avanços em seu portfólio Red Hat Cloud Services, oferecendo uma experiência de usuário totalmente gerenciada e simplificada de como as organizações criam, implementam, gerenciam e dimensionam aplicativos nativos da Nuvem em ambientes híbridos.
Os Red Hat Cloud Services são projetados para lidar com as complexidades da Nuvem híbrida. As organizações estão enfrentando desafios como expansão de aplicativos e suporte a aplicativos monolíticos. Para ter sucesso, as organizações precisam de ferramentas para modernizar os aplicativos enquanto reduzem os tempos de entrega e a sobrecarga operacional.
Para apoiar as organizações em seus esforços de desenvolvimento de aplicativos nativos da Nuvem, a Red Hat está anunciando novos serviços, incluindo:
– Red Hat OpenShift Service Registry, ajudando as equipes de desenvolvimento a publicar, descobrir e reutilizar interfaces de programação de aplicativos (APIs) e esquemas.
– Red Hat OpenShift Connectors, fornecendo conectividade pré-construída para uma variedade de sistemas de terceiros e permitindo integração sem código com o Red Hat Openshift Streams para Apache Kafka.
– Red Hat OpenShift Database Access, fornecendo uma experiência consistente de consumo de banco de dados como serviço (DBaaS) em ambientes de Nuvem híbrida. Isso permite que os administradores do OpenShift provisionem e gerenciem facilmente o acesso a vários serviços de banco de dados de terceiros e simplificam a experiência do desenvolvedor para provisionar e acessar bancos de dados em Nuvem.
O portfólio Red Hat Cloud Services está totalmente integrado ao Red Hat OpenShift, a plataforma Kubernetes corporativa líder do setor. Ele fornece uma base para modernizar aplicativos existentes, criar aplicativos nativos da Nuvem, simplificar o desenvolvimento, adicionar inteligência aos aplicativos e integrar serviços de terceiros.
A Red Hat também está anunciando avanços em suas ofertas de Cloud Services existentes, incluindo:
– O Red Hat OpenShift Data Science, um serviço de Nuvem gerenciado para cientistas de dados e desenvolvedores que fornece um sandbox totalmente compatível para desenvolver, treinar e testar rapidamente modelos de Machine Learning (ML), agora está disponível como um complemento para OpenShift Dedicated e Red Hat OpenShift Services para clientes da AWS. Atualizações foram adicionadas para melhorar o suporte para conformidade, incluindo PCI. Os clientes também poderão aproveitar as soluções ISV gerenciadas de um parceiro de dados de primeira linha, a Starburst, ainda este ano.
– Red Hat OpenShift Streams for Apache Kafka, um serviço Kafka totalmente hospedado e gerenciado agora oferece suporte granular de identidade e gerenciamento de acesso a métricas e painéis de monitoramento. As certificações PCI também foram adicionadas para melhorar a conformidade.
– O Red Hat OpenShift API Management, que permite o rápido desenvolvimento e implementação de aplicativos API-first por meio de um serviço OpenShift API Management hospedado e gerenciado, que está disponível no Developer Sandbox para Red Hat OpenShift para testes. Atualizações foram adicionadas para melhorar o suporte para segurança e conformidade, incluindo certificação PCI, ISO e SOC2 e uma visualização do designer de API.
Serviço
www.redhat.com
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo