book_icon

Tibco incorpora recursos de RPA da WorkFusion

Parceria traz atualizações importantes na plataforma Tibco Responsive Application Mesh, com processos mais rápidos, inteligentes e conectados
Tibco incorpora recursos de RPA da WorkFusion

A Tibco Software, desenvolvedora de soluções de dados corporativos para tomada de decisão, anunciou uma parceria estratégica com a WorkFusion, fornecedora de RPA (Robotic Process Automation) e uma série de atualizações no Tibco Responsive Application Mesh, permitindo automação de processos e processamento de eventos para trazer agilidade aos clientes. “As necessidades de negócios estão evoluindo mais rápido do que nunca, exigindo respostas ágeis às mudanças de mercado, conexões mais profundas entre pessoas e tecnologia e um time to market mais rápido. Isto exige ativos digitais responsivos, interoperáveis e rapidamente detectáveis”, afirma Randy Menon, vice-presidente e gerente geral de Connect e Cloud da empresa.
“Os negócios precisam de decisões e processos rápidos, inteligentes e conectados para executarem e vencerem em escala. Conectar rapidamente pessoas, processos e dados ajuda as empresas a criar experiências transformadoras aos seus clientes, de forma contínua, responsiva e personalizada”, explica Sam Fahmy, diretor de Marketing da WorkFusion. “Estamos animados com essa parceria para fornecer, em conjunto, conectividade de ponta a ponta e inteligência para automação em hiperescala”, diz o executivo.

A integração nativa com WorkFusion Robotic Process Automation (RPA) permitirá todo o espectro de conectividade de APIs para automação inteligente de documentos em escala  

Novidades
Com o Tibco Cloud Integration, os clientes agora podem monitorar aplicativos em uma única visualização, seja em Nuvem, arquiteturas híbridas e on premise, solucionando desafios no monitoramento ativo em vários ambientes e permitindo que as organizações se conectem e monitorem onde quer que os ativos estejam. Outras melhorias incluem uma nova experiência de dashboard unificado e a inclusão de um marketplace para descoberta de conectividade. Finalmente, a integração nativa com WorkFusion Robotic Process Automation (RPA) permitirá todo o espectro de conectividade de APIs para automação inteligente de documentos em escala.
O Mesh Tibco Cloud permite criar e descobrir ativos de qualquer lugar e para qualquer lugar no Tibco Cloud, como APIs, flows, eventos ou integrações. Isto permite que as empresas registrem, descubram e reutilizem os assets para oferecer suporte ao desenvolvimento e implantação de aplicativos mais simplificados e rápidos.
O Tibco BusinessEvents 6 traz um poderoso processamento de eventos contextuais para o mundo nativo da Nuvem, processando eventos de negócios contextualmente em tempo real e em escala máxima. A solução oferece desempenho e suporte para tecnologias integradas, como Apache Kafka, Apache Cassandra e Apache Ignite.
Por fim, o Tibco BPM Enterprise 5 propicia automação de processos digitais em hiperescala, que pode ser implementado nativamente como contêineres em plataformas de Nuvem, habilitado para deep, wide e RPA.
Serviço
www.tibco.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.