A Teki, distribuidora de software 100% digital no Brasil, selou parceria com a Whalebone, uma companhia de segurança cibernética que desenvolve produtos sem interrupção para empresas de telecomunicações, ISPs e empresas, para proteger empresas e instituições no Brasil contra ameaças elusivas como phishing e falsificação de DNS. Graças à segurança DNS da solução Immunity, os clientes da Teki poderão proteger todos os seus funcionários sem a necessidade de instalar e manter qualquer software.
Desenvolvido para empresas e instituições, a Whalebone Immunity permite que os gerentes de rede protejam todos os dispositivos de sua rede, sem a necessidade de alterar de forma alguma os dispositivos ou o fluxo de trabalho de seus funcionários. “Nosso resolvedor de DNS bloqueia o acesso a sites maliciosos, evita ataques baseados em DNS e adiciona uma camada de segurança que bloqueia ataques que mesmo os melhores programas antivírus e firewalls de endpoint não conseguem detectar”, descreve o CTO da Whalebone, Robert Šefr.
Durante os últimos anos, as empresas brasileiras foram alvo de um número recorde de ataques cibernéticos elusivos e, assim, aprenderam o valor da segurança do DNS. Mas essa é apenas uma das razões pelas quais a inclusão da Immunity tornou o portfólio da Teki ainda mais atraente para seus clientes, conforme descreve ainda Marco Machado, diretor da Teki: “A Whalebone Immunity foi desenvolvida para proteger as empresas contra ameaças online, como malware, ransomware e ataques de phishing, de uma maneira eficaz que as proteções tradicionais não conseguem oferecer. Uma das principais vantagens da Whalebone Immunity é sua abordagem centrada no usuário – implementação e administração descomplicadas e sem manutenção.”
A Whalebone Immunity é oferecida aos clientes da Teki desde abril de 2024, com foco nos Canais, revendedores e integradores de soluções de segurança cibernética no Brasil.
Com a parceria, a Whalebone espera que o Brasil represente um incremento de 3% a 10% da receita do produto Whalebone Immunity. Além disso, a fabricante espera obter de 15 a 20 novos clientes em 12 meses após a entrada no mercado brasileiro, focando em setores como administração pública, saúde, educação, finanças e energia.
“Estamos felizes por fazer parte do portfólio da Teki. É sempre um prazer iniciar uma parceria comercial mutuamente benéfica – consideramos que é uma relação que precisa de ser promovida e onde ambas as partes procuram uma forma de a fazer crescer”, diz o gestor de canal da Whalebone, Miroslav Dysek.
No futuro, está prevista a expansão da parceria para explorar áreas como o desenvolvimento conjunto de novas soluções e a distribuição do produto Whalebone Peacemaker para o segmento de ISP.
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