book_icon

HP apresenta quatro novos modelos de scanners da série ScanJet

Segundo a fabricante, as empresas aceleraram os esforços de digitalização em resposta à pandemia e os scanners são uma ferramenta importante nos processos de digitalização

HP apresenta quatro novos modelos de scanners da série ScanJet

A HP apresentou nesta segunda-feira(2/5) seus novos dispositivos HP ScanJet Pro e Enterprise com o software de scanner de fluxo de trabalho mais avançado e sofisticado da HP. A série HP ScanJet inclui quatro novos dispositivos modernos e seguros que tornam a digitalização uma parte simples e integrada da experiência digital no local de trabalho. À medida que os trabalhadores voltam a espaços de trabalho reimaginados e projetados para colaboração, a série HP ScanJet permite que as empresas tragam um dispositivo perfeitamente compacto e inteligente para o espaço do escritório onde o trabalho acontece.

“As empresas estão reimaginando o propósito central do escritório – passando de um lugar onde as pessoas vêm para trabalhar para um lugar onde as pessoas vêm para colaborar”, disse Premal Kazi, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos e Soluções, impressão doméstica e de escritório da HP. “Como parte disso, estamos vendo as empresas se afastarem dos grandes centros de documentos onde as pessoas vão para imprimir, copiar ou digitalizar – para espaços de equipe equipados com a tecnologia certa para permitir produtividade e colaboração em tempo real. Os novos dispositivos HP ScanJet são projetados impecavelmente para esses novos ambientes e necessidades de trabalho”, comentou.

De acordo com a previsão do mercado norte-americano de scanners de imagens de documentos de 2021 da Keypoint Intelligence, as remessas gerais de scanners cresceram 10% em 2021. “Esse crescimento faz sentido”, disse Lee Davis, diretor associado de Scanners/Soluções da Keypoint Intelligence. “As empresas aceleraram os esforços de digitalização em resposta à pandemia e os scanners são uma ferramenta importante nos processos de digitalização. Ao mesmo tempo, observamos um aumento nos volumes de varredura em todos os dispositivos de varredura. Isso significa que é importante que as empresas encontrem uma plataforma que possa facilitar os processos de digitalização em uma ampla variedade de dispositivos”, observou.

Os novos dispositivos HP ScanJet incluem:

HP ScanJet Pro 2600 f1 e ScanJet Pro 3600 f1: projetado para grandes volumes diários e operação sem complicações para suportar até 1,5 mil e 3 mil páginas por dia, perfeito para pequenas empresas com necessidades de digitalização para uma ampla variedade de trabalhos.

HP ScanJet Pro N4600 fnw1: criado para dar suporte a grandes empresas com necessidades de digitalização para vários usuários, até 6.000 páginas por dia. Este scanner possui envio digital flexível para e-mail, rede ou PC via Ethernet ou Wi-Fi, completo com tela sensível ao toque colorida.

HP ScanJet Enterprise Flow N6600 fnw1: desenvolvido para oferecer suporte à digitalização profissional avançada de alto volume para clientes corporativos com necessidades frequentes de digitalização de até 8 mil páginas por dia. Com a digitalização de alta velocidade e o software HP Scan Premium, os clientes podem obter excelentes resultados de imagem com facilidade e integrar e melhorar o gerenciamento de documentos com facilidade. Além disso, o ScanJet Enterprise Flow inclui captura e classificação inteligentes de documentos para ajudar a extrair e organizar informações digitalizadas e novos recursos para destacar, apagar ou marcar documentos digitalizados.

Além disso, todos os novos dispositivos oferecem:

– Atalhos da área de trabalho e perfis personalizados ajudam a simplificar os fluxos de trabalho.

– Detecção automática de problemas de qualidade de digitalização para remover listras verticais.

– Digitalização de vários documentos e livros para detectar vários documentos e nivelar imagens. curvas

– Verificações de código de inicialização e validação de firmware ajudam a evitar ameaças maliciosas.

– Design sustentável feito com mais de 21% de plástico reciclado.

Para os parceiros de canal da HP, esses novos scanners representam uma oportunidade de ajudar a aumentar a receita ampliando seus portfólios e fornecendo soluções inteligentes diferenciadas que ajudam os clientes a digitalizar e simplificar processos.

Serviço
www.hp.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.