book_icon

Techedge qualifica oferta totalmente focada em Rise with SAP no Brasil

Após êxito em países como Itália, Portugal e Espanha, pacote chamado EasyRiser facilita a implantação do ERP SAP S/4Hana

Techedge qualifica oferta totalmente focada em Rise with SAP no Brasil

Neste ano, a multinacional de consultoria digital, Techedge, conseguiu o feito inédito de ser o primeiro parceiro a obter o selo exclusivo SAP-Qualified Partner-Package by SAP for Rise with SAP para sua metodologia exclusiva com foco na migração da versão SAP ECC para o SAP S/4Hana, a versão mais inovadora do sistema. Antes, o grupo italiano já havia conquistado a aprovação da oferta para operação na Itália, Portugal e Espanha.

A versão SAP S/4Hana é um upgrade da SAP ECC, em que as principais vantagens, além do armazenamento em Nuvem, é o ganho de produtividade e vantagem competitiva por conta da eficiência na execução dos processos, mitigação de riscos e modernização dos processos  

O EasyRiser é um pacote inovador de Migração como Serviço (MaaS) para migrar para a Nuvem e converter o seu sistema ERP SAP ECC para SAP S/4Hana em uma única etapa, através de três programas integrados. O “Discover” avalia as características e determina a melhor estratégia de conversão para a empresa, o “Prepare” ativa a integração Cliente-Fornecedor, uma etapa essencial para a conversão, e o “Move” realiza todas as atividades necessárias para converter com sucesso o ambiente ECC para S/4Hana e todo o processo acontece de 20 a 36 semanas.

O Rise with SAP combinado com EasyRiser oferece vantagens incríveis às empresas. O modelo de licenciamento transparente, baseado em assinaturas, inclui todos os elementos-chave necessários para mudar com sucesso para SAP S/4Hana: a infra-estrutura no hiperscaler escolhido e os serviços gerenciados pela tecnologia SAP, além de nossa abordagem de migração como serviço.

“Esta abordagem nos permite realizar a conversão com uma clara ideia de tempo, custo e benefícios da migração, harmonizada em todos os países em que operamos, além do que, nossa experiência com SAP e o entendimento de todos os processos importantes para as empresas foram os fatores que nos guiaram no desenvolvimento deste produto que já é sucesso na Itália, Portugal e Espanha”, ressalta Anderson Vieira, diretor de Backbone corporativo da SAP na Techedge Brasil.

Para Vieira, é importante que as empresas, que já tenham o SAP ECC, comecem a amadurecer a ideia da modernização do serviço. “A versão SAP S/4Hana é um upgrade da SAP ECC, em que as principais vantagens, além do armazenamento em Nuvem, é o ganho de produtividade e vantagem competitiva por conta da eficiência na execução dos processos, mitigação de riscos e modernização dos processos. Além disso, essa nova versão conta com Inteligência Artificial e Machine Learning, ou seja, o sistema tem capacidades de aprender de forma autônoma“, finaliza Anderson.

Anderson Vieira

EasyRiser

ERP SAP S/4Hana

Migração como Serviço (MaaS)

Rise with SAP

SAP ECC

selo exclusivo SAP-Qualified Partner-Package by SAP for Rise with SAP

Techedge

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento